EM POÇÃO DE PEDRAS, EX-PRESIDENTE DA CÂMARA TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL APROVADO

Leitores do BLOG DO DE SÁ na cidade de Poção de Pedras, nos enviaram na manhã desta quarta-feira (17), informações sobre o ex-vereador e empresário Lael Silva Bezerra, que foi vereador por cinco mandatos na cidade, é empresário no ramo de medicamentos e foi uma das pessoas como milhares no Brasil que não precisam do auxílio emergencial e acabou adquirindo o recurso que é destinado a quem de fato precisa.

QUEM É LAEL SILVA BEZERRA

O empresário é um dos líderes políticos mais conhecidos na região, foi por quatro  anos presidente da Câmara de Vereadores da cidade e também vice-prefeito, ele também tem uma farmácia na cidade de Trizidela do vale. A atitude do líder político não pegou bem para ele na cidade de Poção de Pedras, já que muitos sabem que ele não se enquadra no perfil para receber o benefício, pois se trata de um homem que possui uma condição financeira confortável.

PÉSSIMOS CRITÉRIOS DO GOVERNO FEDERAL

Isso mostra que o governo federal não soube eleger um critério confiável para analisar as pessoas que fizessem o cadastro, ou seja, a concessão virou uma escolha aleatória, na qual muitas pessoas  que de fato precisam do benefício não conseguiram sequer fazer o cadastro, enquanto outros que não se enquadram no perfil fizeram o cadastro e foram beneficiados. O BLOG DO DE SÁ está à disposição do senhor Lael Silva Bezerra, caso ele queira se manifestar sobre esta postagem.

Um comentário em: “EM POÇÃO DE PEDRAS, EX-PRESIDENTE DA CÂMARA TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL APROVADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *