EM PRAÇA PÚBLICA, NAGIB É OVACIONADO POR MILHARES DE CRIANÇAS

O ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib, realizou na noite de ontem, 10, uma grande festa para crianças de Codó na praça de São Sebastião.

Foram contratados a Fábrica de Sonhos de Caxias e o grupo animador Lagarta Pintada, com vários personagens famosos da Dirney e da Marvel. Os palhaços codoenses Alegria e Encanto também divertiram a criançada com animação peculiar.

Vários brinquedos foram disponibilizados para as crianças. Em seu discurso, Nagib, que estava acompanhado da ex-primeira-dama Agnes Oliveira, disse que estava com saudades daquele momento e que jamais deixará as pessoas que moram nesta cidade.

Eu escolhi mais um ano comemorar este aniversário com vocês, nessa praça bonita, nessa praça de São Sebastião, ao lado dessa linda escola que nós também construimos. Eu quero dizer a  vocês que eu estou com muita saudade de todos vocês e quero dizer que jamais vou deixar essa cidade, jamais vou abandonar o nosso povo, contem comigo sempre pessoal, contem comigo sempre”

Nagib também perguntou se estavam com saudades dele, recebendo  como resposta  um audível SIM com acenos do público presente.

Quem que tá com saudade levanta a mão aí, quem tá com saudade do Tio Nagib levanta a mão aí?”, indagou

Fonte: Acélio Trindade

One Response

  1. Quem é esse “tio Nagib”? Ah, já sei! É aquele prefeito que desistiu da reeleição por causa da rejeição. E a rejeição de Nagib é justamente porque ele sempre quer trocar brinquedos por milhões da prefeitura. Ninguém acredita nesse falso. Ninguém aguenta mais esse antipático. Ninguém quer saber desse filhinho de papai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *