EM PRESIDENTE DUTRA A CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA PREFEITURA NUNCA SAIU DO PAPEL

DSCF1756

Prefeito Juran Carvalho

Não vamos colocar a placa indicando os valores da obra por conta de que a mesma já foi destruída pela ação do tempo. Mas gira em torno dos quase três milhões de reais. Pois bem caros leitores do Blog do de Sá, a cidade de Presidente Dutra não tem uma sede própria da prefeitura. Todo prefeito que por lá passa não tem a preocupação de construir uma sede da prefeitura do município. Sendo assim, em 2012, na campanha do atual prefeito Juran Carvalho, na ânsia de chegar ao poder ele prometeu até mesmo aquilo que ele sabia que nunca iria cumprir, e uma dessas promessas foi a construção de uma prefeitura na cidade de Presidente Dutra.

RECLAMOU DO GOVERNO ANTERIOR E HOJE FAZ A MESMA COISA, OU PIOR

IMG-20150812-WA0004

A obra de construção da prefeitura está parada

Lembro-me bem que o atual prefeito Juran Carvalho era um dos homens que mais criticavam a ex-prefeita Irene Soares, por conta da mesma não ter construído um prédio da prefeitura do município. Inclusive usou matérias em horário eleitoral mostrando que a ex-prefeita alugava prédios de seus familiares para servir como uma prefeitura. Hoje, o prefeito Juran Carvalho está fazendo pior do que a ex-prefeita Irene Soares. Até hoje o local onde funciona a prefeitura de Presidente Dutra é alugado e a construção da nova prefeitura nem do papel saiu.

SIM, E CADÊ A NOVA PREFEITURA QUE JURAN PROMETEU?

IMG-20150812-WA0008

A obra de construção da prefeitura está parada

Até que o prefeito Juran Carvalho iniciou seu governo com boas ideias, mas parece que foi só “fogo de palha de milho” (aquele que inicia e logo apaga). Nada foi para frente. A verdade é que a construção da tão sonhada prefeitura de Presidente Dutra foi iniciada e hoje a obra está abandonada. Até comentam na cidade que os recursos já foram gastos e o prefeito não concluiu a obra. Várias fotos foram enviadas ao Blog do de Sá para que possamos mostrar o quanto o prefeito de Presidente Dutra é cuidadoso com a coisa pública, o quanto ele é preocupado com o desenvolvimento da cidade. As fotos falam por si só. Obram os olhos povo de PK!!! As eleições estão chegando.

5 comentários em: “EM PRESIDENTE DUTRA A CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA PREFEITURA NUNCA SAIU DO PAPEL

  1. vcs nao sabem e de nada agora na ultima segunda feira o prefeito mandou um projento de lei para almentar a contribuiçao dailuminaçao publica em vinte por cento tai os nomes dos vereadores que votaram nesse pl projeto de lei jurivan presidente da camara.a evagelica joquebede que em sua igreja prega a etica e amor oa procimo.irabio bradao.maria silvadira.ronaldo melo.ronaldo freitas.jarbas araujo.o unico da oposiçao que votou nesse projeto foi itamar lucena
    .quem nao voltou nesse projeto sem futuro foi karita,zezao.walace.toinho veloso

  2. Esse prefeito veio foi de encomenda pra Presidente Dutra, a verba destinada a construção da sede da Prefeitura Municipal, deve ter sido deslocada pra chácara do prefeito Juran M… Carvalho onde o mesmo mora hoje, pois lá só existia uma taipera e Mato, hoje tem uma mansão com salão pra festas, cheia de gados com tudo de móveis d primeira linha, coisa que ele nunca sonhou em ter, mas tem agora d…. o dinheiro do povo, prefeito c….., mas em 2016 o povo vai mostrar sua força.

  3. provérbios bíblicos e mais fácil um camelo passar pelo um fundo de uma agulha de que o Dr. Juran cumprir com tudo aquilo que prometeu e falou em cima de palanque. agora vem 2016, como e que vai fazer e dizer ao povo que o enganou uma vez. será que vem de novo com a velha e manjada catilena da campanha passada. prometeu o que não devia. e fazia o que não podia. final nada feito e nada prometido.

  4. De Sá e verdade. o senhor Dr. Juran Carvalho de Souza, prometeu o que não devia e o que não fazia. na verdade até que o projeto do prédio da sede administrativa do município saiu do papel. mas com certeza e sem sombra de duvida vai ser mais uma obra daquele tipo elefante branco que chamam com prédio público abandonado, então esse cidadão ganhou a eleição aqui criticando e bombardiando sem pena e dô ex. prefeita Irene. hoje se exclui de tudo aquilo que prometeu e falou. como a obra do riachinho entrou em casa por casa dos moradores das pricimidades e garantiu que seria a primeira obra que iria fazer logo que apossava. então essa se quer nem saiu do papel, e jamais mas jamais sairá, mas com certeza 2016 vem ai. com certeza vem pedir voto a nós novamente. garantir a ele que votamos nele jamais. afinal errar e humano errar duas vezes no mesmo caminho e sinônimo de burridade.obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *