EM PRESIDENTE DUTRA, ANDRÉ JARDINS JÁ FOI, MAS TEM EX-CANDIDATO A PREFEITO RUMO À CASA GRANDE.

A política de Presidente Dutra não é diferente dos demais municípios do Brasil, mais precisamente do Estado do Maranhão; que faz da política um cabide para ajudar financeiramente seus aliados, enquanto o povo pobre continua cada vez mais pobre e lascado. Ainda assim, o povo continua batendo palmas para os políticos, chamando-os de bons, honestos e muitos outros adjetivos que só mesmo quem tem falta de conhecimento é capaz de entender,  aceitar, e ainda dizer que “TÁ TUDO BEM, TUDO BACANA”. Pra uns, bons são os “CURURUS”, outros amam os “PATOS”, e não falta quem dê a vida pelas “PIPIRAS” (todos esses são os nomes dados aos grupos políticos de Presidente Dutra).

ANDRÉ JARDINS PULOU DE GALHO DE NOVO.

Parece que o vereador André Jardins, que vivia no quintal, na cozinha e até no quarto da ex-prefeita Irene Soares, não suporta mesmo viver de oposição. Elegeu-se ao lado de Irene Soares que perdeu a eleição para Juran Carvalho em 2016, mas não suportou viver na oposição e logo sem muita demora e sem suportar as propostas do então prefeito Juran Carvalho, esqueceu a velha amiga Irene Soares e resolveu “ABOCANHAR” a proposta vantajosa de Juran e deixou Irene de lado passando a ser o mais novo aliado do grupo de Juran Carvalho.

AGORA JÁ É RAIMUNDINHO

Como viver na oposição é mesma coisa difícil para André Jardins (e muitos outros políticos em Presidente Dutra) agora o ex-amigo de primeira hora de Irene Soares e de Juran Carvalho, já se tornou um grande aliado do mais novo prefeito da cidade: Raimundinho da Audiolar. A quem ele, André Jardins, até se negou a cumprimentar quando em período de campanha no ano passado, quando André Jardins acompanhava o então candidato Biné Soares. Mas na política de Presidente Dutra, parece que vergonha, ficou para poucos.

BINÉ SOARES A CAMINHO DA CASA DO CURURÚ.

Recentemente, mais precisamente no último dia 04-03-2021, o então candidato a prefeito contra Raimundinho da Audiolar, Biné Soares (PSDB), foi nomeado por André Jardins para ser o mais novo assessor parlamentar dele André na Câmara de Vereadores da cidade. Ou seja, tudo parece que só fica mesmo entre eles e o povo fica em segundo plano. Já existem relatos na cidade, inclusive por líderes ligados  a Raimundinho, que Biné Soares, também poderá fazer parte da  “CASA GRANDE” muito breve. Como Biné Soares e André Jardins são carne da mesma unha, certamente essa negociação já vem sendo feita desde a chegada de Jardins na “CASA GRANDE” . A oposição de Presidente Dutra está mais por fora do que “BUNDA DE ÍNDIO” e além de André Jardins, o vereador  Adonias Colmeia, já está sentando na mesma mesa e comendo da mesma comida de Raimundinho da Audiolar. Para finalizar esta postagem, fica uma pergunta aos moradores da querida e amada Presidente Dutra: onde ficaram os ideais políticos dessa gente que se vende assim tão de repente? Era verdade mesmo quando eles estavam em palanque e faziam aquela “ZUADA” toda? Será que eles pregaram para o povo uma mentira? Eu deixo a resposta com o povo de Presidente Dutra que precisa e muito aprender sobre seus políticos que parecem mais “VENDEDORES DE SONHOS aos menos ABASTADOS” dessa tão querida cidade.  Veja abaixo a nomeação de Biné Soares como assessor parlamentar de André Jardins:

 

2 comentários em: “EM PRESIDENTE DUTRA, ANDRÉ JARDINS JÁ FOI, MAS TEM EX-CANDIDATO A PREFEITO RUMO À CASA GRANDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.