PRESIDENTE DUTRA: DESUNIÃO DA OPOSIÇÃO FORTALECE O CAMINHO DA REELEIÇÃO DE JURAN CARVALHO

Juran

Prefeito Juran Carvalho

A vida política e administrativa do prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho (PV), não é mais nenhuma lua de mel com seu eleitorado, principalmente depois que o prefeito deixou de honrar muitos compromissos, brigou com aliados e colocou membros de sua família nos principais cargos, além da escassez de obras, tudo isso seriam fatores negativos e determinantes para que a população o rejeitasse na sua tentativa de reeleição. Acontece que a oposição ao prefeito Juran Carvalho tem se mostrado ineficiente, apática, e o pior, toda dividida, ninguém se entende.

Dr.-Orlando

DR. Orlando Pinto

Os principais pré-candidatos falam línguas distintas, comungam outras ideias e formam grupinhos como se fossem suas bases eleitorais. O orgulho latejante vem mantendo todos a distância no momento em que é necessário a união para formar uma só força para combater um adversário forte apoiado pela máquina. Postula entre outros desejosos no desorganizado grupo de oposição como pré-candidato, o médico Orlando Pinto (PT), que é muito popular em razão de sua simpatia, o bem sucedido empresário Raimundinho Alves Carvalho, o Raimundinho da Audiolar (PTB), derrotado na última eleição, e a ex-prefeita Irene Soares (PRB), que sonha voltar ao poder.

Raimundinho

Raimundo do Audiolar

Dos três nomes, caso, pelo menos dois prossiga com a futura candidatura, Juran poderá impor uma vitória massacrante e enterrar de vez o sonho de seus adversários de recuperarem o poder. Fontes do seio da oposição relatou ao blog que está faltando diálogo, está faltando alguém que faça a ponte de aproximação entre os três para discutir em conjunto um único nome para enfrentar Juran.

Irene-Soares1

Ex-prefeita Irene Soares

A fonte, que pediu anonimato e que tem forte influência política, disse que o ideal seria todos sentarem pra conversar e buscar o consenso quanto ao melhor nome mediante uma rodada de pesquisas. Aquele que fosse apontado como o melhor nome pelas pesquisas, teria todo apoio do grupo”, afirmou a fonte. Enquanto a indecisão permanece o prefeito Juran se organiza revertendo pouco a pouco o quadro de sua baixa popularidade, tornando-se forte, e quem sabe, imbatível…

Fonte: Blog do Lobão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *