EM PRESIDENTE DUTRA, EMPRESÁRIO RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR FAZ ENTREGA DE TERRENO AO IFMA

Foi uma confusão por parte de alguns vereadores ligados a atual gestão em Presidente Dutra sobre a doação de uma área de 4 hectares e meia, feita pelo empresário Raimundinho da Audiolar. Alguns parlamentares da base aliada tentaram colocar os méritos no atual governo sendo que o terreno é do empresário.

ONTEM ACONTECEU A DOAÇÃO

Ontem pela manhã, mostrando seu compromisso firmado no passado com o IFMA  (Instituto Federal do Maranhão), o empresário realizou a entrega da área prometida, inclusive com a presença do reitor do IFMA, professor Roberto Brandão, autoridades e também com a presença do empresário Raimundinho. A solenidade aconteceu na Escola Joana Liam de Macedo, em Presidente Dutra. “Estou feliz em puder ter realizado esse sonho, assim que faço quando prometo algo, o  IFMA tem uma importância muito grande para nossa cidade.” disse o empresário Raimundinho.

A IMPORTÂNCIA DO TERRENO 

Reitor do IFMA, o professor Roberto Brandão agradeceu ao empresário pela doação do terreno e reafirmou o compromisso em concluir o que ainda falta da obra. Ele também acrescentou que os estudantes não só de Presidente Dutra, mas da região central estarão bem assistidos com muitos cursos no IFMA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *