EM PRESIDENTE DUTRA, IRMÃO DO PREFEITO QUER SER “UM DEUS” E CRIA PROBLEMAS COM TODOS

Parece que a cidade de Presidente Dutra é mesmo uma cidade sem sorte com seus políticos. Dos últimos 16 anos para cá, o povo tem comido o “PÃO QUE O DIABO AMASSOU” nas gestões que vivem do faz de contas, e o povo mesmo é quem acaba se “LASCANDO” com tanta falta de compromisso. Na gestão do atual prefeito Raimundinho da Audiolar, pelo visto, existem vários coronéis, mas um deles se sobressai diante de todos os outros. Ele tem nome e sobrenome: Natal Carvalho, e já está ganhando o título de figura mais importuna do governo “PRA FRENTE PRESIDENTE DUTRA”. E diga-se passagem, é uma pessoa que não tem cargo algum na prefeitura, mas quer mandar em tudo e em todos, e acaba mesmo é atrapalhando seu irmão Raimundinho, que às vezes até tem boa vontade em fazer algo por Presidente Dutra, mas alguns apoiadores o levam para o buraco, que a cada dia parece que está ficando mais profundo.

ARRUMANDO CONFUSÃO COM TODOS.

“Natal” é daqueles que é mais por fora do que “BUNDA DE ÍNDIO” quando o assunto é política, mas quer se meter em tudo e saber de tudo. Tudo ele resolve e no final das contas não resolve nada e ainda coloca catinga no governo do irmão com seus aliados que estão o ajudando há anos. Recentemente, o desagregador arrumou uma confusão sem necessidade com um vereador aliado do prefeito. Sem respeito algum ao parlamentar e demonstrando que não tem ética, ele disse palavrões ao vereador, que são impublicáveis aqui no blog, Os motivos? Simplesmente porque o parlamentar não concorda com suas constantes asneiras. E não para por ai, Natal não respeita ninguém no governo do irmão. Já esbravejou sua ira com secretários, advogados e com quem quer que ouse em apenas discordar dele.

VEIO DE BRASÍLIA

Pelo que esteve se informando o BLOG DO DE SÁ, o irmão de Raimundinho da Audiolar é servidor do Ministério do Trabalho e teria chegado a Presidente Dutra em meados da eleição, justamente para ajudar voluntariamente o então irmão candidato. Até aí tudo bem, mas após a vitória nas urnas, teria Natal continuado com seu trabalho voluntário tendo o irmão prefeito? Continuaria ele dando uma de bom samaritano e trabalhando de graça para a prefeitura?

A ESPOSA NA CONTROLADORIA

Mas o irmão de Raimundinho não é tão voluntário assim a ponto de trabalhar sem ganhar nada. Para a rica prefeitura de Presidente Dutra nada é problema. Sua esposa, a senhora Izabela Doval, esta da fotografia ao lado, é a controladora do governo de Raimundinho da Audiolar. Entenderam meus caros leitores?  Ou seja, está tudo em casa, tá tudo bacana, tudo em família. De fato, o BLOG DO DE SÁ esteve pesquisando e não encontrou o nome dele na folha de pagamento, mas sendo voluntário, Natal está simplesmente “LASCANDO” com seu irmão na prefeitura de Presidente Dutra.

PARA FINALIZAR.

O prefeito Raimundinho precisa urgentemente deixar seu irmão bem distante dele, se possível de Brasília para frente. Fazer com que seu irmão Natal deixe de ser esse “voluntariado maluco” na prefeitura de Presidente Dutra. Se como voluntário ele está nessa moral toda, imagine se ele ganhasse alguma moeda dos cofres da vaca das tetas gordas, que é a prefeitura da cidade. Na política se trabalha agregando as pessoas. Afinal, a prefeitura não tem dono. Caso o atual prefeito de Presidente Dutra não tome uma providência URGENTEMENTE, Natal será o responsável pela saída de muitos aliados de Raimundinho que estão na estrada com ele há anos, e com isso colocará em situação difícil a vida pública do senhor Raimundinho da Audiolar, que precisa de pessoas experientes ao seu lado para ajudar a governar a cidade.

Mas parece que muitos que fazem parte do governo de Raimundinho gostam de fazer: intimidar as pessoas. Eles intimidam fulano ou sicrano com possíveis ações na justiça, como se isso nos impedisse de relatar os reclames da população. Certamente essas intimidações não funcionam ao titular deste blog.  O BLOG DO DE SÁ coloca-se a disposição dos  citados aqui na matéria caso queiram se manifestar sobre esta postagem.

 

Um comentário em: “EM PRESIDENTE DUTRA, IRMÃO DO PREFEITO QUER SER “UM DEUS” E CRIA PROBLEMAS COM TODOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *