VICE-PREFEITO DE PRES. DUTRA NÃO ESTÁ “SE CHEIRANDO MUITO BEM” COM O PREFEITO

O vice e o prefeito

Já diziam os mais antigos que em política até jumento cria asa e sai voando e vaca desconhece bezerro. São expressões que só mesmo a política é capaz de explicar. Na cidade de Presidente Dutra, o vice-prefeito, empresário Airton Nutria, não está mais lá essas coisas com o atual prefeito Raimundinho da Audiolar. Uma das revoltas de Nutria seria o chega prá lá que Raimundinho deu após ganhar as eleições, mais precisamente após assumir o mandato de prefeito. Aliados próximos conversaram com o BLOG DO DE SÁ no fim de semana e explicaram que nada está bem, politicamente falando, entre os dois grandes empresários da cidade, um prefeito e o outro vice-prefeito.

MOTIVOS

Relatos na cidade de líderes políticos comentam que o vice-prefeito Airton Nutria não é mais convidado para nenhuma reunião, algo que acontecia antes com freqüência e hoje já não acontece de jeito nenhum. “De Sá, o Nutria nem anda mais conversando com  Raimundinho, ele tá meio distante, tá na dele e inclusive já até está alinhando com algumas pessoas para ter o candidato dele a deputado” disse-me uma fonte no fim de semana.

O QUE PODERÁ ACONTECER

O atual prefeito de Presidente Dutra anda meio perdido feito cego em tiroteio. Suas ações não condizem com o que ele mesmo pregava em campanha e até mesmo seu secretariado não tem moral algum para tomar decisões. Caso Raimundinho da Audiolar não mude sua forma de administrar e comece a agir como político, não como empresário, sua vida pública não vai durar muito tempo e terá muitas dificuldades, como de fato já está tendo. Seus secretários já andam cabisbaixos, tristes como “ANU-PRETO NO MEIO DA CHUVA” e já começaram a entender que no governo da mudança em Presidente Dutra, eles não tem moral para nada. Mas esse assunto do secretariado que não tem moral será abordado em outra postagem. Aguardem.

Um comentário em: “VICE-PREFEITO DE PRES. DUTRA NÃO ESTÁ “SE CHEIRANDO MUITO BEM” COM O PREFEITO

  1. Isso acontece desde a posse, o megalomaníaco prefeito não gosta de ser questionado e adora quem lhe conceitue como hábil administrador e de suprema inteligência, coisa que a população já sabe que ele não e, então aqui é assim se puxar o saco e não criticar tem vez com o prefeito caso contrário fica queimado na foto, mas como quase toda a população já viu esse prefeito não consegue eleger mais nem presidente de sindicato quanto mais outro cargo efetivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *