EM PRESIDENTE DUTRA OS MORADORES ESPERAM A TÃO PROPAGADA CONSTRUÇÃO DO BALNEÁRIO DO RIACHINHO,PROMETIDO POR JURAN CARVALHO

Prefeito-Juran-Carvalho-e1411513880185
Prefeito Juran Carvalho

Na cidade de Presidente Dutra o que não faltou foi promessa por parte do atual prefeito Juran Carvalho do (PV). Quando era candidato a prefeito em 2012, foi tanta promessa que hoje o povo de Presidente Dutra já não acredita mais em algumas delas, que foram disseminadas pelo homem das “Panelas” (localidade de origem do prefeito Juran Carvalho).

O CANAL DO “RIACHINHO”

O canal do “Riachinho” foi um dos alvos das grandes promessas do atual prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho. Naquele local, o prefeito disse que iria construir um balneário com bares, restaurantes e muitas outras áreas de laser para o povo. O canal do “Riachinho” seria um ponto turístico de Presidente Dutra, inclusive já estava conseguindo os recursos com o deputado Sarney Filho,cadê esses recursos prefeito? Lá seria um local aonde as pessoas iriam se orgulhar ter na cidade e de dizer que moram em Presidente Dutra. Pura balela! Pois até hoje ninguém viu uma pedra, um saco de cimento,ou seja, ninguém viu nada de obra no canal do “Riachinho”. Em resumo, essa é mais uma obra prometida e não cumprida pelo prefeito Juran Carvalho.

SERÁ QUE DÁ TEMPO PARA FAZER AS OUTRAS OBRAS PROMETIDAS?

Se formos fazer uma lista de quantas obras foram prometidas pelo prefeito Juran Carvalho em 2012 e não foram cumpridas daria uma folha inteira. Mas uma pergunta está sendo feita nos quatro cantos da cidade pelos moradores que acreditaram nas promessas fajutas de Juran Carvalho: será que em menos de um ano o bom de promessas Juran Carvalho vai conseguir fazer as obras que prometeu?
É bom lembrarmos ao povo, que é o próprio povo que deve cobrar isso no próximo ano. O próprio prefeito dizia alto e em bom tom que em 4 anos dava para fazer tudo aquilo que ele estava prometendo. Ou seja, com que cara ele vai dizer para o povo que não deu tempo? Enfim, mas isso é assunto para uma outra postagem, pois mazela em Presidente Dutra é que o não vai faltar no desgoverno de Juran Carvalho. Confira o vídeo da promessa abaixo.

One Response

  1. Rapaz os vasos sanitários é sacos de cimento,do parque de vaquejada estão sendo vendidos, por funcionários,que estão sem recebera á tempos por ai vç tira o que ainda estár por vim!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *