EM PRESIDENTE DUTRA, PREFEITURA ANUNCIA POÇO ARTESIANO NO BAIRRO PAULO FALCÃO

O prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar anunciou na tarde desta quarta-feira (9) a perfuração de um poço artesiano no Bairro Paulo Falcão em parceria com a Caema que entrará com os recursos e em contrapartida, a prefeitura cede o terreno e auxiliará com outros suportes se forem necessários.

De acordo com o Gestor da Gerência Regional da Caema com sede em Presidente Dutra que atende 14 municípios, José Fernando Castro, o poço terá profundidade de 300 metros e será perfurando no terreno do município em frente do prédio da Guarda Municipal. Fernando garante a que a vazão do poço tem capacidade para abastecer, além do Paulo Falcão, parte da Avenida Tancredo Neves e boa parte da Vila Miliar.

Vamos iniciar a perfuração desse poço nos próximos dias e queremos entrega-lo dentro de 60 dias, e aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito Raimundinho da Audiolar pela parceria e doação do terreno”, disse Castro.

Para o Secretário Municipal de Infraestrutura, Silvio Emílio Silva e Silva, a perfuração do poço chega em um momento é que a população do bairro não aguenta mais esperar.

É muito sofrimento, são anos sem chegar água suficiente nas torneiras das casas; e a preocupação do prefeito Raimundinho da Audiolar é essa, é levar qualidade de vida para todas as pessoas”, afirmou.

O prefeito Raimundinho da Audiolar destaca a importância de firmar parcerias com órgãos estaduais e federais visando beneficiar a comunidade.

Estamos diariamente buscando parcerias com o objetivo de amenizar o sofrimento do povo do nosso município. Dessa vez conseguimos junto à Caema e ao Governador Flávio Dino, um poço artesiano que vai contemplar diversas famílias e estamos lutando para conseguir mais recursos para que outros lugares sejam beneficiados com poços artesianos”, frisou Raimundinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *