EM PRESIDENTE DUTRA, RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR EXPLICA ATRASO DE SALÁRIOS

Raimundinho, prefeito

O prefeito de Presidente Dutra Raimundinho da Audiodar (Republicanos) está encontrando alguns empecilhos para pagar os servidores do município. De acordo com relatos feitos por ele quando cobrado sobre o referido pagamento, Raimundinho da Audiolar explicou que a prefeitura de Presidente Dutra  foi encontrada em situação de total descontrole  com os gastos públicos.

Raimundinho está sendo cobrado pelo SINTESPEM (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público), o pagamento de dezembro que ainda não foi pago pela prefeitura de Presidente Dutra e os servidores até agora não receberam seus vencimentos. O governo anterior disse que deixou dinheiro em caixa para que o atual prefeito Raimundinho da Audiolar, pudesse efetuar o pagamento, mas Raimundinho disse que não encontrou nenhum centavo nas contas da prefeitura que tenha sido deixado por Juran Carvalho.

DEPUTADO CIRO NETO E SUA ESPOSA

Recentemente, o deputado Ciro Neto (PP), filho do ex-prefeito de Presidente Dutra e que era o responsável pelas finanças do município até pouco tempo atrás, esteve em sua Rádio tentando explicar as razões por quais os valores não haviam sido pagos, mas a assessoria jurídica do atual prefeito explicou o que de fato aconteceu.

VEJA ABAIXO O QUE DIZ O GOVERNO

O Fundo de Participação dos Municípios é um repasse referente aos impostos. No caso, os três últimos têm sido bloqueados, pois a mesma secretária que movimentou a conta do município após o fim do mandato e depositou mais de um milhão de reais na conta de uma empresa, Bruna Heloísa detonou com os cofres públicos para prejudicar os servidores.

Por estar sonegando as contribuições e encargos trabalhistas, a esposa do deputado Ciro Neto declarava, aproximadamente, cem mil reais de encargos e assim vinha por vários meses. Em meados de 20 de dezembro de 2020, a nora de Juran Carvalho fez uma confissão de dívida, agora no valor correto, de trezentos mil reais. 

Com essa confissão de dívida, a receita federal tem descontado os valores que faltavam pagar diretamente na conta da prefeitura, pois foi feito um acordo pela antiga gestão”. disse um representante do governo de Raimundinho ao BLOG DO DE SÁ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *