EM SANTA FILOMENA DO MARANHÃO, PREFEITO CUMPRE COM SERVIDORES E DESMASCARA EX-GESTOR

Em Santa Filomena do Maranhão, o ex-prefeito Idan Torres não cumpriu com os servidores do município. Um exemplo disso é que perdeu as eleições para o atual prefeito Salomão Barbosa. Idan Torres fez da prefeitura de Santa Filomena do Maranhão um negócio próprio e pagava somente quem ele bem entendia.

O atual prefeito Salomão Barbosa, já  autorizou o pagamento integral da folha de dezembro 2020 e também o 13º salário deixados pela ex-gestão.

A realização do pagamento foi comunicada hoje (25), pelo secretário de educação, Agenor Bilio.  De acordo com o secretário, foram realizados os pagamentos referente aos salários e férias, deixados pela antiga gestão.

Agenor Bilio informou que até sexta (26), será depositado a segunda parcela, referente aos salários de dezembro de 2020, e o pagamento do 13º, que estava definido para ser pago em 5 vezes, porém será pago de forma integral.

O secretário de educação lamentou a situação caótica que o município foi deixado com veículos sucateados, máquina pública praticamente sem dinheiro nos cofres, mas graças ao empenho e dedicação de todos, aos poucos o prefeito está conseguindo contornar toda a situação, deixando os servidores mais aliviados e com dinheiro em conta.

Com Informações, Wilque Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *