EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO, PC do B TEM WILSON VIANA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Com apoio da população, e declarado presidente com votos ativos e unânime pelos membros do PCdoB de São Benedito do Rio Preto, Wilson Viana, retorna a presidência

O comunista filho da terra sambeneditense, Wilson Viana, é conhecido na região por suas diversas ações, militância e conquistas em prol do seu povo do Rio Preto, por quem tem imenso carinho e apreço. Um povo considerado guerreiro que até hoje influencia na sua luta diária como cidadão, e político que tem como objetivo construir um Maranhão digno para todos.

Em ações ativas na localidade, o pré-candidato buscou desenvolver ações que buscassem zelar pelo bem estar do povo, conquistas como: a praça da cidade; a ambulância do pronto socorro; além de serviços de asfalto para boa parte do município.

Ainda segundo informações, o pré-candidato vem recebendo apoio direito não somente da população do Rio Preto, como também da classe política da cidade, cativando até mesmo a oposição. Por isso, sua atitude em se lançar pré-candidato foi avaliada como certeira.

Guerra declarada

Com o intuito de finalizar com suposições e especulações que andaram rondando sua pré-candidatura, o político e atual presidente do PCdoB, de São Benedito do Rio Preto, Wilson Viana, liberou em redes sociais os ofícios, onde explica o motivo que levou ao seu afastamento da presidência por um curto tempo, e seu retorno que já era aguardado por boa parte do partido.

Na oportunidade, o político reafirmou seu comprometimento com o município e o partido do PCdoB em São Benedito do Rio Preto.

(TEXTO de assessoria de imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *