EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL ESTÁ UMA “LÁSTIMA”

manifestação 2A manhã de ontem, segunda-feira (17), foi de protestos em São Domingos do Maranhão contra as péssimas condições de atendimento dispensadas pela agência  do Banco do Brasil, fato que já vem durando meses, impondo a população ao sacrifício absoluto e tirando os direitos assegurados por lei do pleno funcionamento da casa de crédito, hoje não efetuando saques e nem depósitos, atendimento mínimo realizado por qualquer instituição financeira.

A manifestação que chamou a atenção de toda sociedade sandominguense sobre a omissão e o descaso que vem sendo cometido contra todos, ganhou inicialmente a adesão de uma Comissão dos Empresários e do Sintespem – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – sub sede de São Domingos. O ato foi realizado em frente a própria agência, na avenida Getúlio Vargas, onde foram cobrados a rápida solução para os diversos problemas de atendimento, o que vêm causando sérios transtornos á população, entre eles o deslocamento de correntistas às cidades vizinhas para efetuarem os serviços básicos de atendimento.

A inoperância nos serviços de créditos oferecidos pela agência local já duram cerca de 10 meses. Caso a humilhante situação continue a persistir, os lideres do movimento de protesto e reivindicação irão tomar outra atitude para viabilizar a grave situação o mais rápido possível.

Fonte: Blog do Lobão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *