EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO DELEGADO MOSTRA QUE ESTÁ REVOLTADO COM SUAS CONDIÇÕES DE TRABALHO

10442956_1568337493379168_9048426292970332841_n

Sebastião Wagner Bezerra

O delegado da Polícia Civil da cidade de São Domingos do Maranhão parece que está revoltado com o sistema de segurança pública do Estado. Recentemente, o delegado Sebastião Wagner Bezerra tomou uma atitude reprovada pela comunidade daquele município. Wagner baixou uma portaria dizendo que estavam suspensos alguns serviços naquela unidade prisional.
Até que se analisarmos bem, a atitude do delegado pode não ter sido tão radical para ser repudiada pela população de São Domingos do Maranhão, pelo fato de não ter mesmo condições de trabalho. Mas analisando de outra forma, a comunidade não pode ficar jogada ao Léo. E se surgir algo que necessite urgente daquela unidade prisional? E se os bandidos tomarem conta da cidade agora e fizerem o que vier na cabeça? Quem será o responsável?

Leia abaixo a portaria baixada pelo delegado.

portaria de nª1/2015, sebastião wagner bezerra, no uso de suas atribuições legais, torna-se considerando a necessidade de otimização do serviço policial nesta delegacia de policia civil. considerando a necessidade de um maior contigente policial durante os dias úteis da semana, considerando a necessidade de ampliar as invertigações em curso nesta unidade policial.
RESOLVE:
art 1ª Acabar com o regime de plantão nesta delegacia de polcia civil, a considerar de 12/01/ 2015;
art2 ª os invertigadores de policia civil lotados nesta unidade policial a partir do dia 12/01/ 2015 passaram a trabalhar no expediente desta delegacia de policia civil, cumprindo a carga horária exigida pelo estatuto do servidor público estado do maranhão.
art 3ª nos finais de semana os carcereiros de plantão não estarão autorizados a receber pessoas conduzidas para esta unidade policial, devendo a policia militar conduzi-los para a 13ª delegacia regional na cidade de presidente Dutra ma, onde funciona o plantão regional, local onde a autoridade policial plantonista fará o devido procedimento policial.
cumpre-se São Domingos MA/ 06 de janeiro 2015

 

 

Um comentário em: “EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO DELEGADO MOSTRA QUE ESTÁ REVOLTADO COM SUAS CONDIÇÕES DE TRABALHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *