EM SEU QUARTO ANO DE CELEBRAÇÃO, SEMANA DA CULTURA EVANGÉLICA COMEÇA BEM MOVIMENTADA EM CODÓ

unnamed (1)

Vereador Expedito Carneiro entregando prêmio

A Semana da Cultura Evangélica já está sendo celebrada em toda a cidade e em todas as comunidades e congregações do município de Codó. Pelo quarto ano seguido, milhares de pessoas tem a oportunidade de se confraternizar e louvar a Deus difundindo manifestações artísticas ligadas a cultura gospel.

De autoria do Vereador Expedito Carneiro, o Projeto de Lei 1.531 DE 13 DE DEZEMBRO DE 2010, instituiu a SEMANA DA CULTURA EVANGÉLICA e vem fomentando a valorização dos Ministérios de diversas congregações evangélicas do município de Codó. O projeto inclui a semana no calendário oficial de eventos do município e tem como objetivo divulgar a cultura evangélica através de exposições, palestras, cultos religiosos, dentre outras atividades.

Primeira Cantata da Igreja Adventista de Codó

O vereador Expedito Carneiro, desde o sábado visita as congregações para prestigiar cada celebração e as apresentações culturais realizadas pelos ministérios as igrejas. O parlamentar esteve presente na Primeira Cantata da Igreja Adventista de Codó, que contou com apresentações de Ministérios de Musica de Coroatá, além de outros grupos da igreja. O evento recebeu todo o apoio do Vereador.

É um orgulho incentivar a cultura e ajudar a motivar o trabalho que esses jovens dedicam às suas igrejas. Também é minha missão como parlamentar e pessoa pública estar sempre ao lado desse tipo de trabalho. A cultura, a educação e a fé religiosa são os pilares, que junto com a família, ajudam a formar gerações de pessoas de bem”. Disse o vereador. No Domingo, Expedito também visitou a Igreja Cristã Evangélica.

Fiscalizando obras da estrada vicinal

Nesta segunda-feira (24) o vereador realizou visita às comunidades que compõem a região do Barracão, como Barro Vermelho, Centro do Expedito, e fiscalizou as obras do trecho da estrada que liga as comunidades Boa Esperança a Matões do Moreira.

A SEMANA DA CULTURA EVANGÉLICA se inicia oficialmente nesta quarta-feira, dia 26 de novembro e se estenderá até o dia 30 de novembro, com grade show da Pastora Ludmila Ferber em homenagem ao Dia do Evangélico.

Ascom/Vereador Expedito Carneiro  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *