EM TIMBIRAS, CHICO DO FOTO DECIDE NÃO APOIAR O FILHO NA REELEIÇÃO E RESOLVE COMPOR UMA CHAPA COM SEU MAIS NOVO ALIADO,DR. BEL

CHICOBEL

Chico do Foto e Dr. Bel

A briga entre pai e filho em Timbiras parece ser mesmo para valer. Esta semana fui informado que o ex-prefeito Chico do Foto não vai mais mesmo apoiar o filho, e atual prefeito da cidade, Fabrizio Araújo. Chico estaria insatisfeito com a administração do filho, que inclusive hoje nem fala mais com o pai por conta de alguns desentendimentos na prefeitura de Timbiras. Inclusive já até postamos esse assunto aqui no Blog do de Sá. Mas agora, o que era uma especulação tornou-se realidade. O ex-prefeito Chico do Foto declarou esta semana que vai marchar junto com o ex-vereador, ex-vice prefeito e médico da cidade de Timbiras, Dr. Bel, no sentido de elegê-lo prefeito em 2016.

E AGORA PREFEITO FABRIZIO?

Para o prefeito Fabrizio Araújo, que é filho de Chico do Foto, vai ser uma situação delicada, ter que subir em um palanque sem a presença do pai, que foi quem lhe deu a eleição em 2012. Para Fabrizio Araújo será uma missão meio complicada, pedir o voto dos eleitores sem que o pai esteja ao seu lado.
Vejamos: Chico do Foto terá inúmeros motivos para detonar o próprio filho em um palanque político com seu novo aliado Dr. Bel. Para Fabrizio, ter o próprio pai usando sua experiência e todas as ferramentas contra o próprio filho não será fácil. Será difícil até para os próprios aliados de Fabrizio defendê-lo, pois se o próprio pai está detonando-o desde já, quem seria o aliado que ousaria dizer algo ao contrário? Afinal, pai é pai e conhece o filho mais do que ninguém.

OUTRAS ALIANÇAS PODEM ACONTECER.

Daqui por diante, não só em Timbiras, mas em muitas cidades, vão acontecer alianças até mesmo duvidosas. E não se espantem os senhores!Serão alianças apenas com interesse de chegar ao poder, e depois o povo continua pagando um preço alto para não ter saúde de qualidade, educação, saneamento básico e por ai vai. Vamos aguardar o andar das coisas.

5 comentários em: “EM TIMBIRAS, CHICO DO FOTO DECIDE NÃO APOIAR O FILHO NA REELEIÇÃO E RESOLVE COMPOR UMA CHAPA COM SEU MAIS NOVO ALIADO,DR. BEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *