EM TIMBIRAS, O POVO QUER SABER: QUEM É ANA THAMIRES?

Ana Thamires

Pensando que Timbiras é terra de muro baixo, agora no período eleitoral estão surgindo muitos pré-candidatos de outros municípios na nossa vizinha e querida cidade banhada pelas águas do afluente Itapecuru. Os Timbirenses  a cada dia se surpreendem com a chegada de novos  “LÍDERES POLÍTICOS” na cidade que já começam a pregar uma coisa que certamente nunca vão conseguir fazer. São “LÍDERES POLÍTICOS” que  já chegam na cidade, entram, fazem reuniões, fazem isso, fazem aquilo sem nem mesmo pedir licença aos Timbirenses.

SURGE UMA NOVA LÍDER, ANA THAMIRES

Como em Timbiras o povo recebe a todos e de forma bem amigável, não custa nada cada vez surgir “MAIS UM” e desta vez quem surge é uma jovem chamada Ana Thamires. Segundo muitos moradores na cidade, a jovem está chegando com tudo na cidade, oferecendo churrasco, fazendo reuniões e querendo se aproximar da população a todo custo, resta saber se o Timbirense quer e aceita essa aproximação momentânea. É do conhecimento de todos que não é proibido alguém chegar numa cidade e lançar sua candidatura, porém o que os Timbirenses questionam é sobre a forma que muitos estão chegando na cidade, a exemplo de Ana Thamires.

QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA DEPOIS?

O timbirense precisa ficar atento em relação a esses “LÍDERES POLÍTICOS” que aparecem repentinamente na cidade. Caso algum dia eles cheguem no poder a pergunta é: quem vai pagar essa conta desses gastos de pré-campanha? Alguém vai ter que pagar isso depois, a não ser que esses pré-candidatos tenham achado dinheiro em “CALÇADA ALTA” onde não precisa nem se agachar para pegar. O timbirense está atendo e já começou a fazer seu juízo de valor sobre a situação da política local. Como alguém que chega repentinamente tem tanto amor assim por Timbiras? Seria João dos Plásticos e Ana Tamires e outros forasteiros que resolveriam todos os problemas da cidade? São tantos “JOÃOS” e tantas “ANAS” que certamente precisam entender um pouco mais da política Timbirense. Sem conhecer a real situação de Timbiras, fica fácil chegar como salvador da pátria e pregar ao povo aquilo que talvez nem mesmo os “JOÃOS, E AS ANAS” devem saber como  começar, caso um dia cheguem ao executivo municipal.

 

2 Responses

  1. Que matéria idiota kkkk a oposição tá louca, isso é muito bom !! Talvez ela faça o que muitos não fizeram. Uma cidade de quase 100 anos parada no tempo. Ana Thamires estamos com você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *