EM TIMBIRAS, PRESIDENTE DA CÂMARA TEM GASTADO BEM COM CARTUCHO E TONER

Aléx e Cícero

O jovem Presidente da Câmara de Timbiras, Aléx Rocha, tem mostrado que é um político amigo de seus amigos, e um exemplo disso é uma parceria forte com o empresário que aparece na foto com ele: Cícero Falcão de Oliveira Júnior. O jovem empresário é um dos ganhadores de diversos contratos na Câmara de Vereadores de Timbiras, na modalidade dispensa de licitação. Um deles que é para recarga de toner e cartuchos que visa atender as necessidades da Câmara municipal.

VALORES GASTOS EM DOIS MESES SÓ COM CARTUCHO.

Só nos meses de fevereiro e março deste ano, o presidente da Câmara de Timbiras gastou exatos: R$ 16.790,60 (DEZESSEIS MIL, SETECENTOS E NOVENTA REIAS E SESSENTA CENTAVOS) só com cartuchos e toners na pequena Câmara de Timbiras. Vale ressaltar que no restante dos meses até o atual momento o presidente da Casa Legislativa Timbirense não mais divulgou seus gastos no portal da transparência do Poder Legislativo Municipal. O BLOG DO DE SÁ tem acompanhado diversas licitações duvidosas que foram feitas desde o início do ano na Câmara e essas denúncias serão feitas posteriormente. O espaço no blog está aberto caso o presidente da casa queira se manifestar, assim como o dono da empresa citada por este blog.

 

6 Responses

  1. 8.395 reais de impressão e cópias por mês. Isso equivale a torrar 419 reais por dia, se levando em consideração os 20 dias de trabalho na Câmara (expediente de segunda a sexta). 16.790 reais em dois meses.
    Por que os altíssimos valores? A Câmara imprime material gráfico, tipo folhetos informativos? jornal? livros? Qual a urgência? Por que o presidente Alex Rocha não faz o contrato na forma de licitação aberta?
    Um irmão desse dito “empresário” também é contratado da Câmara de Vereadores de Timbiras? E o povo? O povo merece meme de deboche como resposta?

  2. R$ 17 mil? Isso não é nada.

    Pesquisa os contratos/valores da Prefeitura, Câmara e Saae de Codó com o CNPJ 10.613.976/0001-93… Isso sim é um absurdo.

    @diariocodoense

  3. Os absurdos acontecem sempre em nome da “democracia”. O problema, é que ninguém toma uma providência, nem sequer, uma investigação. Aqui é Terra de muro baixo. Basta o leão urrar, e todos permanecem calados.

  4. Não fale uma coisa dessa , não existe roubo o rapaz ganhador das licitações corretamente presta serviço a câmara pois dentro da câmara tem uma impressora que produz os livros pro município
    O rapaz é contra a corrupção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *