EM TIMBIRAS SERÁ QUE OS OPOSTOS PODEM SE ATRAIR?

coligados
Robson Alvin e Fabrizio do Foto

Existe um princípio físico da eletrostática que diz que os opostos se atraem e os iguais se repelem, este parece se aplicar também em Timbiras quando se trata da política.
De 1993 para cá, Chico do Foto e Robson Alvim têm mantido uma rivalidade extrema no campo político e nesse período em todas as eleições que aconteceram, protagonizaram disputas acirradas e seus grupos desde então vem se alternando no poder.
A rivalidade é tamanha que em muitos dos palanques ano após ano as ofensas saem campo das ideias políticas chegando a questões de cunho pessoal.
Fabrízio Araújo é um dissidente do grupo de Chico do Foto e atualmente tenta a todo custo conquistar politicamente o maior desafeto do seu velho pai, a fim de formar uma grande aliança e partir para a reeleição no ano que vem.
Membros do partido e também aliados de Robson Alvim negam qualquer possibilidade de união com o atual prefeito, embora os boatos tenham tomado conta das resenhas de bares, praças e até mesmo dentro do parlamento municipal.
A equipe do site oitimba do professor Toussaint Frazão (que não é boba nem surda) está por aí e a cada momento registra o que ouve aqui e acolá. Leia abaixo algumas coisinhas que ouvimos por aí:
“A dona Albertina já faz indicações de cargos em algumas secretarias e até exige local onde colocar quem ela quer”
“O Edimundo convidou João do Bina para trabalhar no esporte, pois Fabrizío lhe deu carta branca”
“Já foi oferecido para Robson três secretarias: Educação, Saúde e Cultura”
Será que tudo isso são só boatos ou será um indicativo de que já existe uma aliança que se formalizará em breve?
Só o tempo dirá!

Fonte: Site Oi Timba

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades