EM TUNTUM, A PRIMEIRA SEMANA DO GOVERNO DE FERNANDO PESSOA FOI DE MUITO TRABALHO

Na limpeza pública, o prefeito montou uma equipe para cuidar da cidade em que suas ruas estavam tomadas pelo lixo. Mesmo sem ter cargo, a primeira-dama Erika Pessoa vem dando todo o apoio necessário.

Em apenas 10 dias frente ao comando da prefeitura, já é possível perceber uma mudança na cidade de Tuntum através das ações do prefeito Fernando Pessoa.

A cidade foi entregue tomada pelo lixo e entulhos em ruas e avenidas. Obras paralisadas e funcionários com o salário em atraso.

Antes mesmo de tomar posse em 1º de janeiro, Fernando Pessoa começou a montar uma grande equipe para atuar logo após a virada do ano.

O prefeito vem priorizando o setor da saúde, infraestrutura e meio ambiente. Mesmo sem ter cargo na gestão, a primeira-dama Erika Pessoa vem auxiliando as equipes nas ações que estão sendo desenvolvidas.

Lixeiras foram colocadas em vários pontos da cidade. Placas com orientações também estão sendo afixadas para que o lixo não seja colocado em locais proibidos.

O balneário do Tiúba começou a ser tratado através de uma limpeza. Os meio-fio estão recebendo pintura, como também, as praças.

“Nosso objetivo é tratar bem o nosso povo e  aliado a este carinho, trabalhar dia e noite para que Tuntum cresça e se desenvolva. Podem ter certeza, o prefeito Fernando Pessoa fará uma grande gestão”, disse Erika Pessoa.

Fonte: Minuto Barra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.