EM TUNTUM, APROVADOS EM CONCURSO SÃO DESRESPEITADOS PELO PREFEITO E POR ISSO VÃO MAIS UMAS VEZ ÀS RUAS

A nota abaixo foi enviada ao BLOG DO DE SÁ por meio dos  aprovados no último concurso público da prefeitura de Tuntum. De acordo com os aprovados, a prefeitura até hoje não chamou os aprovados e passou a contratar pessoas com interesse político. Leia a nota abaixo:

Nota:

O movimento dos aprovados e classificados do Concurso da Prefeitura Municipal de Tuntum (MACCT) realizará nessa sexta feira (06) um grande manifesto em repúdio as ações do Prefeito da cidade Dr. Tema, que insiste em não convocar os concursados do certame. 

O movimento terá início na câmara dos vereadores às 9h da manhã e em seguida os concurseiros seguirão em marcha até a Praça São Francisco de Assis onde haverá uma concentração popular. 

 A liderança do movimento convoca gentilmente toda a comunidade local, profissionais da área da educação, professores, pais de alunos, alunos, enfim, todos que puderem se fazer presentes para demonstrarmos nossa insatisfação pelo caos público gerado pelo prefeito da cidade Dr. Tema. 

Lembramos que o movimento é apartidarista e de cunho extremamente social com o objetivo claro,  a convocação imediata dos aprovados e classificados do concurso de Tuntum. 

Informamos que foram feitas inúmeras denúncias junto ao MP de Tuntum e também a Corregedoria Geral do Estado do Maranhão, apontando que há irregularidades no tocante ao serviço público municipal. Fica claro que a intenção do executivo é meramente “política”,  usando de atos imorais e ilegais que ferem a CF. Desse modo, nós enquanto cidadãos participativos e cumpridores dos nossos direitos e deveres não iremos nos calar até a que a lei seja cumprida. Não estamos pedindo nada, apenas queremos o que é nosso por direito. Que se cumpra a Lei.”

One Response

  1. O direito a posse deve ser cumprido, o concurso aconteceu, tudo legalmente, foi homologado em 11 de setembro. Um município q o número de contratados é altíssimo ñ deve continuar a contrtar sendo q existe um concurso homologado. Só cumprir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *