EM TUNTUM, OPOSIÇÃO A FERNANDO PESSOA JÁ DEU SINAIS DE QUE ESTARÁ EM ALERTA

Em Tuntum, o jovem prefeito Fernando Pessoa (SOLIDARIEDADE), já começou a sentir que a oposição cobrará as promessas feitas em período eleitoral. Durante a campanha, o então candidato apresentou-se como a solução para diversos problemas do município que não vinham sendo realizados pelo então prefeito Cleomar Tema, que deixou a cidade padecer durante muito tempo. Uma das piores marcas do governo  Cleomar Tema, foi o pagamento dos servidores municipais, muitos reclamavam de atrasos. Enquanto isso, centenas de pessoas recebiam sem trabalhar e recebiam religiosamente em dia, uma das bandeiras defendidas por Fernando Pessoa foi acabar com esse tipo de prática.

OPOSIÇÃO EM ALERTA

Em apenas 4 dias após o prefeito Fernando Pessoa ter assumido o governo de Tuntum, a oposição, hoje liderada pelo ex-prefeito Cleomar Tema e a deputada Daniela Tema, já mostra que não vai dormir no tocante as promessas do jovem prefeito. Uma das cobranças já feitas nas primeiras horas após Pessoa ter assumido o governo, foi a convocação dos aprovados no concurso de 2019 que foi prometida. “Será o nosso primeiro ato como prefeito dessa cidade. Logo no dia primeiro de Janeiro iremos convocar todos os aprovados no concurso público de Tuntum. Não só os aprovados, como também os excedentes, os classificados no concurso, esse será o nosso primeiro ato no dia primeiro de Janeiro, porque ali estão brincando com o sentimento das pessoas e isso nós não concordamos”, disse o então candidato em uma live no sindicato dos servidores municipais.

É PRECISO CALMA

Todos de Tuntum sabem que o ex-prefeito Tema, governou a cidade por 28 anos, quando não era ele governando, era alguém colocado por ele. Então o Tuntuense certamente entenderá que para realizar seus feitos, o jovem prefeito Fernando Pessoa precisará de um determinado tempo. Mas a oposição já está fazendo seu papel, cobrando aquilo que foi prometido em campanha. Inclusive o BLOG DO DE SÁ também estará atento, afinal conhece sobre a política de Tuntum e saberá perfeitamente fazer as cobranças necessárias no momento certo como faz uma boa imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.