EM TUNTUM, VAQUEIRO MORRE APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA

O vaqueiro Josué de Sousa, 41 anos, morador do povoado Baixão Grande, distante da sede do município de Tuntum a cerca de 100 quilômetros, perdeu a vida por volta do meio dia desse sábado (30) após receber uma descarga elétrica. Segundo informações de populares daquela região, Josué estava fazendo uma suposta manutenção em poço artesiano quando despercebidamente pegou em um cabo de energia desencapado, atingindo também o seu peito.

Um colega que estava consigo no momento da fatalidade ainda teria retirado o fio de seu corpo. Conforme relatos, ele ainda passou cerca de 5 minutos respirando normalmente, mas depois passou a ter ataques convulsivos, morrendo logo em seguida. A morte de Josué pegou toda toda comunidade do povoado de surpresa, que até agora não consegue entender a rapidez de sua morte.

O trabalhador rural era casado com Almironeide Alves e Silva, professora da escola Antonio Boeiro. Seu sepultamento está previsto para acontecer amanhã (31), no período da manhã, no povoado Belém do Maranhão, lugar onde nasceu.

Fonte:  Blog do Lobão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *