EM VÍDEO, GOVERNADOR FLÁVIO DINO DECLARA APOIO A LUÍS DA AMOVELAR FILHO, EM COROATÁ

ll

Dino e Luís

Chegou ao fim a novela sobre o candidato do grupo de oposição de Coroatá conhecido como G-10 que terá o apoio do governo do estado. Em um vídeo (assista no final da matéria) divulgado nas redes sociais, Flávio Dino declarou apoio a Luis.

Embora em nenhum momento o governador destaca o nome do pré-candidato Luis Filho, é evidente que a mensagem do vídeo põe fim às dúvidas sobre quem seria apoiado por Dino. A chapa formada pelo filho do ex-prefeito de Coroatá e Domingos Alberto agora ganha força para a convenção que será realizada neste domingo (31).

PDT MANTERÁ PRÉ-CANDIDATURA DE ODAIR JOSÉ

Mesmo após a decisão do governo ao declarar apoio ao grupo liderado por Luis da Amovelar, o PDT de Coroatá afirmou agora pouco que a pré-candidatura de Odair José continua.

O grupo acredita que os eleitores de Coroatá precisam de mais opções e por respeito a todos que acreditaram no projeto com o nome do professor Odair José, a pré-candidatura seguirá.

Tudo indica que Coronel Alexandre será o vice de Odair. Com essa união o grupo terá o apoio de 8 partidos e, segundo eles, o povo decidirá através do voto qual o melhor nome.

A convenção do PDT está acontecerá no dia 4 de agosto. Você pode ver mais detalhes sobre as datas de todos as convenções.

Fonte: Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *