EMBRATUR DIVULGA NOTA PARA DESMENTIR ATAQUES À GESTÃO DE FLÁVIO DINO

download

Embratur

A Embratur, órgão do governo federal que promove o turismo brasileiro no exterior, divulgou nota nesta terça-feira (29/jul) desmentindo denúncias contra a gestão de Flávio Dino à frente da instituição. Flávio foi presidente da Embratur de junho de 2011 a março de 2014, durante o governo Dilma Rousseff.

A Embratur afirma que “tem verificado que seu nome está sendo utilizado indevidamente no processo eleitoral do ano em curso”. E informa que a Procuradoria Federal da Embratur está “apurando as ocorrências para tomar as providências cabíveis, a fim de resguardar a imagem institucional do órgão”.

Leia a seguir a nota na íntegra:

“A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) tem verificado que seu nome está sendo utilizado indevidamente no processo eleitoral do ano em curso. Sendo assim, informa que a Procuradoria Federal do Instituto está apurando as ocorrências para tomar as providências cabíveis, a fim de resguardar a imagem institucional do órgão.

Informa, também, que não há qualquer irregularidade nas contas da Embratur, que constam como aprovadas pela CGU (Controladoria Geral da União), bem como pelos demais órgãos de controle da União.

A respeito do Contrato nº 12/2009 com a empresa CPM Braxis, a Embratur destaca que a renovação do contrato realizada em 2012 foi precedida de pesquisa de preços de mercado e de análises técnica e jurídica favoráveis.”

Assessoria Flávio Dino 

Um comentário em: “EMBRATUR DIVULGA NOTA PARA DESMENTIR ATAQUES À GESTÃO DE FLÁVIO DINO

  1. José Murilo Duailibe Salem diz:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Atenção, prefeitos! Roseana fecha as portas do governo para Edinho Lobão
    Por Luís Pablo 29-07-2014 às 09:03 Política

    9 comentários

    Governadora Roseana Sarney

    Governadora Roseana Sarney
    A governadora Roseana Sarney tomou uma dura decisão esta semana, após o seu desentendimento com o candidato a governador Edinho Lobão.

    Roseana mandou fechar todas as portas do governo para Edinho. Todos já foram avisados que nenhum pedido do candidato deve ser atendido.

    E quem ousar passar por cima da sua ordem da governadora, será exonerado na mesma hora do seu governo.

    A decisão de Roseana Sarney é resultada da declaração que Edinho Lobão deu em Sucupira do Norte, na sexta-feira passado, dia 18.

    O candidato ao governo bateu forte na governadora, ao responsabilizá-la por não ter feito a estrada que liga Sucupira do Norte ao município de Pastos Bons. Um vídeo da declaração de Edinho foi divulgado em vários blogs, inclusive aqui, blog do Luis Pablo.

    Assim que assistiu o vídeo, Roseana ficou furiosa e ligou para o advogado e coordenador de campanha Márcio Coutinho, chamando Edinho Lobão de moleque. “Diz pra ele [Edinho Lobão] que isso que ele fez foi uma molecagem”.

    Por de toda essa confusão, o clima continua tenso entre os dois. E isso afeta diretamente a campanha de Edinho, que não terá mais o apoio do governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *