EMOCIONANTE: VEJA CARTA DEIXADA PELO DELEGADO ALÉX ARAGÃO ANTES DE COMETER SUICÍDIO

carta-delegado-alex-aragao-1024x576
Suposta carta

Foi divulgado no início deste domingo (24) a suposta carta deixada pelo ex-delegado de Coroatá, Alex Aragão – que respondia pela Delegacia de São Raimundo das Mangabeiras, antes de se matar em um apartamento em Teresina, no Piauí.

Escrito de próprio punho, o relato explicita o que Aragão considerou como os motivos para tirar a própria vida com um tiro na boca: perseguição, em virtude da sua transferência de Coroatá para São Raimundo das Mangabeiras, e a distância dos dois filhos autistas.

“Me despeço dessa vida porque não aguento mais a perseguição que recai sobre mim desde que surgiu o problema com advogado de Coroatá. […] Me envolveram em uma armação política”, escreveu.

A carta foi escrita em uma página de uma agenda pessoal do delegado, exatamente na data em que os investigadores acreditam que ele cometeu o suicídio, dia 8 de janeiro. Algo que foi escrito no dia 9, porém, está encoberto por fita gomada.

A mensagem é direcionada à mãe, aos irmãos e aos filhos, de quem ele dizia ter sido afastado. “Que depois de hoje isso não se repita […]. Me tiraram da convivência dos meus filhos”, completou.

Alex Aragão deixou também um recado à Associação dos Delegados de Polícia (Adepol) do Maranhão. “Quero que a associação interceda por mim pelos direitos dos meus filhos”, pediu, antes de finalizar agradecendo a Deus por ter dado a ele a oportunidade de ter sido delegado.

Fonte: Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *