EMPOSSADO NOVO PRESIDENTE E MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ

DSC_0247

Momento da posse

Na manhã desta sexta-feira (19), no Palácio Vereador Antônio Joaquim, foi reempossado o Presidente da Câmara Municipal de Codó, Vereador Chiquinho do SAAE e a nova mesa diretora, composta pelos vereadores Pedro Belo, Pastor Max Tony, Chaguinha da Câmara e Carrin Construções. A Sessão Solene de posse foi realizada em conjunto com uma celebração de Ação de Graças, que contou com apresentações de Ministérios Evangélicos de dança e música. Na cerimônia estavam também presentes o Prefeito de Codó, Zito Rolim, Secretários de Governo, servidores públicos, além de autoridades civis e religiosas.

Após as palavras de reflexão, proferidas por pastores de algumas congregações evangélicas de Codó, o vice-presidente da câmara, vereador Domingos Reis, iniciou a cerimônia de posse do presidente reeleito Chiquinho do Saae. O presidente recebeu a faixa das mãos do vereador Rodrigo Figueiredo e prestou o tradicional juramento. Logo após, o presidente empossou a novo mesa diretora da câmara, composto pelo 1º Tesoureiro, Luis Carlos Andrade; 2º Secretário, Vereador Pastor Max Tony; 2º Tesoureiro, Francisco das Chagas Salazar e pelo 1ª Secretário, Vereador Pedro Belo.

DSC_0205

Autoridades

Na oportunidade, o Prefeito Zito Rolim, destacou na tribuna da Câmara o exemplo em que se transformou o parlamento codoense. “Esta Casa se tornou um exemplo para todo o Estado do Maranhão. Graças Deus, muitas coisas melhoraram, o que é um reflexo de quem está conduzindo todos os trabalhos dessa Casa. Quero parabenizar o Presidente Chiquinho do Saae, que como um maestro, soube muito bem manter tudo afinado e trabalhar em prol do povo de Codó. Hoje, nos vivemos um clima de paz e harmonia entre poder executivo e o legislativo, em um entendimento a serviço da população. Seja com vereadores da situação ou oposição, tem existido um bom entendimento, trabalhando para as pessoas”, destacou.

Em seu discurso de posse, o presidente Chiquinho do Saae agradeceu a Deus, a família, a todos os colegas vereadores e servidores da câmara e a população codoense. “Quero agradecer, de todo o coração, ao povo, que pela terceira vez me conduziu a este parlamento e a todos os vereadores que confiaram a mim o posto de presidente e ratificaram sua confiança, para que fosse possível trabalhar por mais um biênio. Iniciei um trabalho nesta casa, com mudanças consistentes, mas que também teve o apoio dos dez vereadores. Fico feliz por nosso parlamento mudar para melhor e estar mais próximo do povo, seja com o fim da divisória física, como pela maior aproximação da população com todos os parlamentares”, finalizou o presidente. Após a cerimônia, foi servido um coquetel de confraternização entre os presentes, funcionários e os vereadores.

Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *