EMPRESA CONTRATADA POR FLÁVIO DINO NÃO ESTÁ PAGANDO VIGILANTES EM CODÓ E OUTRAS CIDADES DO ESTADO

img-20161013-wa0102

Benedito Raposo Sousa, pres. do Sindvigma

Parece que honrar compromisso é a coisa mais difícil de ser levada a sério no “governo da mudança” de Flávio Dino. A empresa que foi contratada pelo Governo do Estado para fazer a segurança em vários setores do Estado está há três meses sem pagar os seguranças. A empresa CLASI não vem honrando seus compromissos e os seguranças já não sabem mais o que fazer para poderem horar seus compromissos e contas a pagar.

O Blog do de Sá foi procurado por alguns vigilantes da região e os mesmos informaram ao blog que a empresa tem efetuado o pagamento pela metade. “É raro cair algum dinheiro em nossa conta e quando cai é só de pedaço. Não sabemos a quem recorrer pois eles não dão uma resposta pra nós” disse um vigilante que o blog não vai divulgar o nome para que o mesmo não possa sofrer represália.

QUAIS OS ORGÃOS DO ESTADO QUE A EMPRESA TRABALHA.

A empresa CLASI é responsável pelos vigilantes que trabalham na SEDUC. Essa foi a informação repassada ao blog por profissionais que trabalham neste órgão, na tarde deste dia (12). Se algo não for feito nos próximos dias para que o pagamento possa ser efetuado, os trabalhadores pretendem parar as atividades.

OBS. O blog está a disposição da empresa CLASI para qualquer informação a respeito desta postagem.

Um comentário em: “EMPRESA CONTRATADA POR FLÁVIO DINO NÃO ESTÁ PAGANDO VIGILANTES EM CODÓ E OUTRAS CIDADES DO ESTADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *