EMPRESÁRIO ANTONIO LUZ CONSEGUE O PARTIDO “SOLIDARIEDADE” PARA CODÓ

IMG-20150701-WA0010
Ant. Luz, Dep. Levi Pontes, Simplício Araújo e Chico do Foto

Esta semana o empresário Antônio Luz esteve em São Luís para tratar sobre a vinda do partido SOLIDARIEDADE para a cidade de Codó. O empresário esteve reunido com o deputado estadual Levi Pontes e o ex-deputado federal Simplício Araújo, que é o atual secretário de Indústria e Comércio no Estado do Maranhão. Simplício Araújo é o atual presidente do partido SOLIDARIEDADE no Estado do Maranhão e está levando o partido para diversos municípios. Em Codó, o empresário Antônio Luz será o responsável pelo partido e já começa a se movimentar para agregar filiados e reunir um grupo forte rumo ao executivo e ao legislativo codoense.

LEVOU DEBAIXO DA ASA O EX-PREFEITO CHICO DO FOTO.

Além de ganhar o SOLIDARIEDADE na cidade de Codó, o empresário Antônio Luz levou debaixo de sua asa o ex-prefeito de Timbiras Chico do Foto, que está também montando um grupo para derrotar o atual prefeito, que é seu filho na cidade de Timbiras. Em São Luís, Chico do Foto esteve conversando com o deputado Levi Pontes e o secretário de Industria e Comercio,Simplício Araújo. Portanto, tanto em Codó quanto em Timbiras,o SOLIDARIEDADE está chegando e chegando para ficar.

3 Responses

  1. O DEMÔNIO RONDA OS POLÍTICOS DE TIMBIRAS. O DINHEIRO DO PODER OU O PODER PELO DINHEIRO, MEXEU COM O AMIGO CHICO DO FOTO. O QUE A BUSCA DO PODER FAZ!! O PAI “”CONTRA”” O FILHO.
    ISSO FERE OS MEUS PRINCÍPIOS, POIS EU DOU, BASTA O NOSSO DEUS QUERER, A MINHA LIBERDADE E A MINHA VIDA EM DEFESA DOS MEUS FILHOS. INACEITÁVEL O EXEMPLO PRATICADO PELO CHICO DO FOTO. TENHAM CERTEZA, A PUNIÇÃO VIRÁ. DESAGREGAR A FAMÍLIA FOMENTARÁ A DERROTA EM TODOS OS PLANOS.
    AINDA TEM TEMPO. CHICO, MEU CARO AMIGO, MUDE ESSA ATITUDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *