EMPRESÁRIO CODOENSE EMPRESTOU 100 MIL REIAS PARA EX-PREFEITO E ATÉ HOJE NÃO RECEBEU UM CENTAVO

imagesCAVEAAVU1211
Imagem Ilustrativa

Uma formiguinha me contou que um empresário Codoense do ramo de construtora emprestou nada mais, nada menos que 100 mil reais para um ex-prefeito, também de Codó, e até hoje esse ex-prefeito não deu um centavo ao empresário. Esse empresário já perdeu as contas de quantas vezes andou a procura desse ex-prefeito. A conversa é sempre a mesma, “não tenho como te pagar agora”. Essa frase sempre é dita pelo ex-prefeito quando é cobrado pelo empresário.

MAS NO PASSADO ERAM MUITO AMIGOS.

No passado esse empresário do ramo de construtora era amicíssimo desse ex-prefeito. Era meu prefeito prá cá, meu prefeito pra ali… O certo é que esse empresário hoje não quer nem saber desse ex-prefeito, mas também pudera. Com uma dessas até eu ficaria revoltado. O certo é que esse empresário, pelo visto, não vai receber esse dinheiro tão cedo.

 

4 Responses

  1. Creio que faz sentido a colocação do amigo acima, Conheço o Z.. f.. ha tempos, Conheço seus pais, Em fim conheço toda sua família, E ha 32 anos moro em Codó, Nunca vi uma obra sequer, nada que fosse construído pela construtora de z… f… será faixada mesmo? Afirmar eu não posso, mas tudo faz sentido, Ah não ser que ele constrói castelos de areias nas praias da ilha, ou piramides de taças nas casas noturnas em Teresina. Desculpa amigo z…., foi uma infelicidade sua tornar a publico essa noticia de que tenha arrumado dinheiro ao b…. Já parou pra pensar até aonde isso vai chegar? A ficha tá caindo, a mascara tá caindo…Será se os boatos de p…….. também é verdade? Ou será apenas os c……..? Ahhhh z…… tenho pena de você! Ahhh z…….A ficha tá caindo z….. P…… + C……. + CARROS F……….Ahh z….. vai ajudar o b……. z……….Ou é mentirinha tentando se passar por riquinho?

  2. Empresario do ramo a construtora civil que na verdade é faixada, Onde na verdade o ramo deste empresario que na verdade é empresario de faixada é c…, cuidando muito bem de nossos bons velhinhos que muitos até já se foram…Aqui se faz, aqui se paga! O que vem fácil, vai fácil…A verdade é que o grande amigo J…. F… L…, Apenas começou a perder o que ganhou nas costas de nossos pobres velhinhos! E quando a malha fina da auditoria federal começar a agir? O que será deste nobre empresario? Falando nisso,E ai amigo z…. l….., que dia vamos a são luis comer outra caranguejada? Pegar aquelas garotas de programas levar pro seu AP novamente! etc……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *