EMPRESÁRIO CODOENSE LEVA TOMBO DO PREFEITO DE TIMBIRAS

1488295_644828955560533_1402763956_n

Imagem Ilustrativa

As coisas para o prefeito de Timbiras, Fabrizio do Foto, parece que não andam muito bem. O homem está se queimando com todos, principalmente com aqueles que lhe deram a mão na época de campanha. É cada uma que parte lá das bandas de Timbiras que até Deus duvida. O blogdodesa recebeu uma informação de que Fabrizio está devendo uma grana pesada para um determinado empresário de Codó. O blog não vai citar o nome do empresário para não ser deselegante com o mesmo, pois o jovem empresário é de boa índole, trabalhador e não merece ser tratado da forma que está sendo pelo prefeito Fabrizio.

Acontece que depois que Fabrizio foi eleito prefeito de Timbiras ficou mais liso do que quiabo. Certo dia, esse empresário de Codó recebeu uma ligação de Fabrizio que dizia que estava precisndo de dinheiro.

Inocentemente e sem saber que nunca mais viria a cor desse dinheiro, emprestou um cheque ao prefeito Fabrizio. E sabe o que aconteceu? Até hoje ele não recebeu um centavo, e ainda zangou com o empresário. Mais isso é de costume mesmo surgir de quem não gosta de pagar os outros.

CHEQUES E MAIS CHEQUES.

Esse mesmo empresário emprestou inúmeros cheques ao bom pagador Fabrizio. O certo é que, até hoje, nada foi recebido pelo empresário codoense que já não conta mais com esse dinheiro para nada. Pelo visto, é bom não contar mesmo, porque se for depender da boa vontade do prefeito de Timbiras, esse dinheiro não vai chegar tão cedo nas mãos desse empresário. E aí vai só uma dica: caso o prefeito Fabrizio se sinta ofendido, pode entrar em contato com o blog ou mesmo na justiça, pois estou baseado nas declarações do empresário para qualquer esclarecimento ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *