EMPRESÁRIO CODOENSE SANDRO RANGEL SOFRE ACIDENTE DE CARRO PRÓXIMO A AÇAILÂNDIA

26356_428008133960798_1722560459_n

Sandro Rangel

O empresário Codoense, Sandro Rangel, sofreu um acidente automobilístico na última sexta-feira à noite. O empresário estava saindo de Bom Jesus-MA indo em direção a Imperatriz. O trecho em que ocorreu o acidente está em obras e não está sinalizado, o que facilitou a capotagem do carro.

Ocidente ocorreu a 50 km da cidade de Açailândia. Sandro Rangel trabalha como empresário no ramo de publicidade e já prestou serviço em Codó para a prefeitura com a empresa Núcleo Produções. Já trabalhou também em muitas campanhas eleitorais de candidatos como Jackson Lago, Senador Roberto Rocha, de quem é amigo pessoal e muitos outros Maranhão a fora.

IMG-20141201-WA0005

Como ficou a situação da SW4 que era conduzida por  Sandro

Sandro Rangel é irmão do futuro Secretário de meio Ambiente de Flávio Dino, Marcelo Coelho. O empresário foi levado a um hospital em Bom Jesus, mas logo na manhã de sábado recebeu alta e passa bem. A internação foi apenas seguindo orientações medicas, mas o mesmo não teve um arranhão sequer. O blog do de Sá deseja que o amigo empresário Sandro Rangel possa recuperar logo tão breve todos os bens perdidos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *