EMPRESÁRIO É EXECUTADO A TIROS EM IGARAPÉ GRANDE, A POLÍCIA SUSPEITA DE PISTOLAGEM

Na tarde desta segunda-feira, dia 1º, uma notícia chocou moradores da região de Pedreiras. O cidadão da cidade de Bernardo do Mearim, Clebson Rodrigues da Silva, 40 anos, mais conhecido pelo apelido de “Cutia”, bastante conhecido em na região, foi assassinado a tiros.

O crime brutal ocorreu no meio tarde, no Posto Igarapé, na saída da cidade de Igarapé Grande, sentido Bernardo do Mearim. Segundo as primeiras informações, ainda não confirmadas pela polícia, Cutia estava no posto abastecendo o veículo Corolla de sua propriedade, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os primeiros disparos de arma de fogo contra ele.

Cutia conseguiu manobrar o Corolla, saindo em disparada do local, (derrubando a bomba de combustível que estava com a mangueira engrenada em seu veículo), porém, ferido com gravidade à bala, provavelmente perdeu os sentidos e desmaiou. O carro colidiu em um poste na MA-119.

A dupla que estava na moto em sua perseguição, chegou logo depois, abriram a porta do Corolla e executaram o bernardense à queima roupa.

Após o assassinato, eles fugiram na moto, rumo ignorado. A polícia militar e polícia civil já estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. O corpo de Cutia foi levado para o Hospital de Igarapé Grande.

Cutia deixa esposa, dona Silvana, e filhos. A polícia civil de Igarapé Grande vai investigar mais essa ocorrência com característica de crime de encomenda (pistolagem).

A vítima era irmão do ex-vereador e atual vice-prefeito de Bernardo do Mearim, conhecido como “Bidor”.

                                                            ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Fonte: Carlinhos Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *