EMPRESÁRIO E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ JOÃO DOS PLÁSTICOS REÚNE LIDERANÇAS DO PRB EM JANTAR NA CIDADE DE CODÓ

IMG-20160622-WA0479

Fotografias: Mauricinho

Na noite de ontem (22) o empresário João dos Plásticos e presidente do PRB de Codó reuniu amigos e correligionários para um jantar em uma determinada Churrascaria na cidade de Codó. No encontro o prato principal foi a política local e as eleições deste ano. O empresário reuniu todos os pré-candidatos a vereador pelo partido e poder saber as ideias de cada um para suas possíveis candidaturas. Nossa intenção foi ouvir nossos pré-candidatos a vereador pelo nosso partido o PRB, assim nós passamos a saber as ideias de cada um, os projetos. Acredito que conversar é uma das principais virtudes na política e sempre fiz isso. Tivemos um bom relacionamento com nossos amigos e principalmente com os filiados do nosso partido Frisou João dos Plásticos.

LIDERANÇAS PRESENTES NO JANTAR.

IMG-20160622-WA0478

Fotografia: Mauricinho

Diversas lideranças municipais estavam presentes na reunião, uma delas foi o ex-vereador e Gestor Regional de Saúde, Ribamar Oliveira. No momento o nosso amigo João dos Plásticos é pré-candidato a prefeito. O nosso partido PRB quer lançar candidatura própria e temos o João como nosso líder maior no partido, sem falar na sua experiência como gestor e como cidadão. Acredito que nosso partido está bem representando disse Ribamar Oliveira

SOBRE ALIANÇAS COM OUTROS PARTIDOS.

Na reunião foi conversado também sobre uma possível união do PRB com outros partidos na cidade de Codó. O PRB com candidatura própria quer também levar o maior número de candidatos a vereador para as eleições deste ano. Política não se faz sozinho. É preciso a união das pessoas e estamos trabalhando para que tenhamos outros partidos conosco finalizou o empresário João dos Plásticos.

10 comentários em: “EMPRESÁRIO E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ JOÃO DOS PLÁSTICOS REÚNE LIDERANÇAS DO PRB EM JANTAR NA CIDADE DE CODÓ

  1. Eu quero saber é quantos pre candidatos o Flavio Dino vai apoiar em Codó, porque tem ai uns 03 que dizem ter apoio do homem e me parece que ele não vai subir em palanque de nenhum, porque ele em Codó está mais queimado que pavio de lamparina.É melhor vcs se preparando pra coligações, se juntem e fazem um blocão, porque caso contrario ai tem muita gente que só vai fazer zuada.

  2. Nesta pré-candidatura nasce uma nova esperança de vê um político de maturidade e idoneidade colocando seu nome à disposição dos codoenses para uma eleição de prefeito que até o momento temos definido apenas um pré-candidato que representa o domínio financeiro do município, enquanto João dos Plásticos que tem experiência e proposta para dias melhores em nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *