EMPRESÁRIO QUE FOI PRESO EM COROATÁ POR DIRIGIR CARRO SOB EFEITO DE BEBIDA ALCOÓLICA TENTA SUICÍDIO MAIS UMA VEZ

20150722220501

Fernando Cândido

Em pouco mais de 72 horas o empresário Fernando Cândido, de 28 anos, proprietário da Funerária Plasfran, tentou seu segundo suicídio. O primeiro ocorreu na quarta-feira (22/07) dentro da Sede Provisória da Delegacia de Polícia de Coroatá, onde o rapaz foi apresentado por dirigir o veículo da própria empresa sob efeito de álcool, segundo informou a polícia. Fernando acabou desistindo da ação depois de alguns minutos de conversa com o delegado Alex Aragão.

Na noite desta sexta-feira (24/07), o jovem empresário tentou o segundo suicídio. Ele conduzia um veículo em alta velocidade, realizando manobras perigosas nas ruas do bairro do Areal, causando pânico à população daquela localidade. Fernando só parou depois de colidir contra uma motocicleta que estava estacionada. O rapaz saiu do veículo sem roupas e gritava, segundo populares, dizendo que queria morrer.

ACI+001

Carro que era conduzido por ele

Aos poucos os moradores saiam de suas residências e logo se depararam com gritos de crianças vindo do carro. Eram duas crianças, uma estava dentro do porta-malas. Felizmente elas tiveram apenas escoriações pelo corpo e foram levadas para o hospital.

Fernando Cândido, que aparentava estar sob efeito de algum medicamento, foi imobilizado por policiais e conduzido até a delegacia. Familiares já haviam informado a imprensa sobre o princípio de depressão que o empresário está passando, o que pode ser um dos motivos para todo esse transtorno.

Fonte: Coroatá Online

Um comentário em: “EMPRESÁRIO QUE FOI PRESO EM COROATÁ POR DIRIGIR CARRO SOB EFEITO DE BEBIDA ALCOÓLICA TENTA SUICÍDIO MAIS UMA VEZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *