EMPRESÁRIO SILVÂNIO REUNE AMIGOS EM FESTA DE ANIVERSÁRIO.

No ultimo sábado dia 07 de julho, o empresário Silvânio proprietário da loja Ideal Magazine completou mais um ano de vida, na oportunidade o jovem empresário reuniu amigos no Rústico bar em Codó, para uma tarde de muita descontração. Dentre os amigos de Silvânio presentes, podemos citar Júnior da Receita estadual, o apresentador de TV Leandro de Sá, os jovens empresários, Leonel e Laévio, o Contador Marcelo, entre outros colegas.

969683_480709138689964_388957609_n
Silvânio e Júnior.

O empresário Silvânio é natural de União – PI e veio para Codó com um projeto inovador. Hoje a Ideal Magazine é uma das maiores lojas de confecções da cidade, são quase 40 empregos gerados pelo jovem empresário. Nós do blogdodesa desejamos sucesso e muitas felicidades a Silvânio.

3 Responses

  1. OLÁ, ESTIVE ATENTAMENTE LENDO ALGUNS COMENTARIOS CITADOS, EU GOSTARIA DE RESPONDER O INTERNAUTA JONAS, EU SINCERAMENTE NÃO SOU MUITO A FAVOR DE CONCURSOS, PORQUE O QUE SE VER SÃO MUITAS RECLAMAÇÕES DE CONCURSADOS JÁ QUE UMA MAIORIA QUERO DEIXAR BEM CLARO NEM TODOS QUEREM TRABALHAR, E SE ESPELHAM NA CONFIANÇA DO CONCURSO PARA SE SOLTAR E NÃO TEM MEDO DE PUNIÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades