ENFERMEIRO ANTONIO RODRIGUES: O HOMEM QUE SALVOU O MANDATO DA VEREADORA MARIA PAZ

14202529_1069091543140347_2645711194209559769_n
Antonio Rodrigues aparece na fotografia de camisa verde ao lado do médico Claúdio Paz

Por um fio, a vereadora Maria Paz do PRP foi reeleita no último dia (02), a vereadora é esposa do atual diretor do hospital do estado em Timbiras-HGT, o médico e também ex-vereador na cidade de Codó, Dr. Cláudio Paz. Quando abriram as urnas em Codó a vereadora estava lá no ” rabo da fila”, comparando-se aos outros vereadores que estavam muito a frente. Com o andar da contagem dos votos a nobre vereadora até pensava que não seria reeleita: essa informação chegou ao blog por meio de uma pessoa  que estava no momento da contagem junto a ela, o desespero bateu e o sonho de voltar a ocupar mais uma vez uma cadeira na Câmara de Vereadores de Codó, parece que estava acabando ali.

ABRIRAM-SE AS PORTAS DA FELICIDADE.

As portas da felicidade foram abertas assim que foram abertas as urnas do distrito de Cajazeiras,povoado com maior populaçõa na zona rural da cidade: por lá, Maria Paz tirou exatos 333 votos, sendo um dos 17 parlamentares mais bem votados na comunidade, isso depois de muito trabalho e dedicação de um grande líder que trabalhou durante muito tempo  na área da saúde naquela comunidade.

ANTONIO RODRIGUES, O SALVADOR DO MANDATO DE MARIA

Antonio Rodrigues é um enfermeiro renomado e muito querido no distrito de Cajazeiras e em toda região. Antonio, é daqueles profissionais que trabalham por amor a profissão e quando faz, faz bem feito: foi assim durante todo tempo que trabalhou por lá. O competente enfermeiro foi o principal responsável pelos 333 votos que Maria Paz teve na comunidade, sem essa votação ela não teria retornado ao parlamento codoense, no último dia 02.Portanto, a vereadora Mariz Paz deve e muito ao enfermeiro Antonio Rodigues e suas boas amizades na região, pois só com os votos da sede, jamais o retorno dela seria possível. Maria Paz teve exatos 1.017 votos.

8 Responses

  1. Antônio enfermeiro quero ver ele trazer esse hospital prprometido por ele, vale lembrar de tantos empregos que eles prometeram pro povo, quero saber como eles vão cumprir. O grupo da paz poderia ser o grupo da mentira!

  2. XXXX – cumprir com as promessas que ela fez lá. Construir um hospital, levar o doutor Rodrigues para trabalhar lá, levar o António enfermeiro e dar os empregos que eles prometeram. MARIA PAZ NUNCA DISSE ESSAS COISAS, ELA NÃO PROMETE O QUE NÃO ESTA AO ALCANCE DELA. POR EXEMPLO: Construir um hospital, levar o doutor Rodrigues para trabalhar lá, ELA NÃO TEM ESSE PODER, PROMESSA DE EMPREGO, ELA NÃO É PREFEITA, PARA EMPREGAR OU DAR EMPREGO. O COMPROMISSO DELA E FRANCISCO NAGIB PARA O POVO DE CAJAZEIRAS ESTÁ ALÉM DE TUDO ISSO. COM O TEMPO TODOS SABERÃO. MARIA PAZ FEZ SUA CAMPANHA COM SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS, NÃO PRECISOU DE SECRETÁRIOS E SECRETARIAS COMO COBO ELEITORAL PARA GANHAR ELEIÇÃO, ESSES, SE NÃO FOSSE ESSES CABOS ELEITORAIS TALVEZ NÃO TERIAM VOLTADO, ASSIM MESMO VOLTARAM… COM VOTAÇÃO PÍFIA. TUDO PASSA!!!!!!!!!!!!!! 2020 VEM AÍ!!!!!!!!!! MARIA PAZ TEM UMA EQUIPE DE TRABALHO, NÃO UMA EUQUIPE.(UMA PESSOA)

  3. Infelizmente, ela voltou. Pq o povo não quer mais, e se manisfestou nas urnas.

    Vereadora (a) nesse perfil não é útil para nossa Codo. Pedi pra sair vereadora.

    Fez nada em cajazeira. Ele não anda nem em Codo.

    Simplesmente comprou o enfermeiro.

  4. Mas tambem, levando o povo pra consultar em timbiras todo dia,tinha que levar pra consultar era aqui em Codó. O povo precisa de médicos e remédios e em Codó não tinha e eles levavam pra timbiras. O António é um excelente enfermeiro mas acredito que não foi SÓ ele que conseguiu esses votos sozinhos, pois desde sempre Maria Paz tem cabos eleitorais la. E não achei vantagem, dizem que ele é tao bom e porque não conseguiu mais votos pra ela. Esses votos a maioria ai foi conquistados. Não é que Maria Paz deve António, Maria Paz deve o povo de Cajazeiras, agora ela tem que prestar serviço e cumprir com as promessas que ela fez la. Construir um hospital, levar o doutor Rodrigues para trabalhar la, levar o António enfermeiro e dar os empregos que eles prometeram. Kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *