ENGODO: EX-PREFEITO DE BACABAL LANÇA CANDIDATURA INDEFERIDA PELA JUSTIÇA ELEITORAL

140

Ex-Prefeito Lisboa

Com o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral o ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa (PRTB), aquele mesmo que administrava a cidade da mesa de baralho,  lançou “oficialmente” na manhã deste domingo (24) na Associação Atlética Vanguard, a sua candidatura a deputado federal. Segundo sua assessoria, Lisboa usou também o evento como apresentação formal do seu candidato a deputado estadual, o ex-prefeito do município de Maranhãozinho, Josimar Cunha (PR).

Ainda de acordo sua assessoria, a realização do evento estava sendo precedida por grande expectativa por parte da população bacabalense, dos correligionários e dos próprios adversários do ex-prefeito em razão da grande especulação que se formou, sobre se Lisboa seria ou não candidato, e que o evento encerraria definitivamente a celeuma.

Porém, tudo não passou de um engodo para atrair público ao local. Raimundo Nonato Lisboa continua com sua candidatura julgada irregular por não atender as condições necessárias para o deferimento do registro, que interpôs recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

A prova pode ser vista no site do próprio Tribunal Superior Eleitoral. No Sistema de divulgação de Candidaturas, que foi atualizado na manhã desta segunda-feira (25), às 11h17, a situação da candidatura do ex-prefeito continua a mesma. VEJA ABAIXO.

tse

Imagem do site TRE

Fonte: www.blogdosergiomatias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *