ENQUANTO A PM FECHA UMAS, OUTRAS NÃO RESPEITAM AS LEIS EM CODÓ, VEJA O EXEMPLO DESTA EMPRESA

Várias denúncias já foram enviadas ao BLOG DO DE SÁ, desde segunda-feira (30), sobre o funcionamento de uma agência de empréstimos de valores na rua Tiradentes, bairro São Pedro, na cidade de Codó. Diante das determinações das autoridades estaduais e municipais, a referida empresa que, diga-se passagem, não é empresa de serviço essencial, está aberta desde quando foi determinado pelo governo do Maranhão o fechamento do comércio em todo o estado. Ainda segundo os denunciantes, como mostra a fotografia enviada ao BLOG, os veículos estacionados na porta são de todos os funcionários que continuam a trabalhar diariamente, enquanto as demais empresas são obrigadas a fechar as portas.

A POLÍCIA PRECISA VALER PARA TODOS

Muitos comerciantes da cidade que tentaram abrir suas portas foram impedidos pela PM de continuar funcionando, lógico que a PM está cumprindo ordens, mas não é o que tem acontecido com esta referida empresa de empréstimos na cidade de Codó. Os demais comerciantes, desse e de outros ramos, também estão indagando o porquê da PM ainda não ter ido ao referido local e fazer valer a determinação do governo do estado. Abaixo nossos leitores podem acompanhar o decreto do governo estadual que determina as medidas de segurança durante a quarentena do coronavírus.  O BLOG DO DE SÁ também está à disposição da referida empresa citada aqui, e também da Polícia Militar por continuar permitindo que  empresa continue infringindo a quarentena.

 

3 Responses

  1. Esse é um exemplo da ganancia e da falta de respeito com os funcionários, que ficam subordinados às ordens do patrão que não tem ética e nem consciência social!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades