ENQUANTO AS RUAS PRECISAM DE MELHORIAS,PREFEITURA DE CAPINZAL DO NORTE EMPRESTA MÁQUINAS PARA AJUDAR EMPRESÁRIO CONSTRUIR POSTO DE COMBUSTÍVEIS

10906416_756849761060040_2569597618028865647_n

Prefeito Roberval Campelo

Acontece cada uma na cidade de Capinzal do Norte que não dar mesmo para deixar de denunciar nos veículos de comunicação. Recebi diversas ligações e mensagens da cidade de Capinzal do Norte dando conta de que as máquinas do PAC, Programa de Aceleração do Crescimento, que eram para fazer as necessidades da cidade estão trabalhando a todo vapor no município, mas não para o bem da coletividade e sim para o bem de um empresário da cidade de Presidente Dutra, que está construindo um posto de combustíveis as margens da BR que liga as duas cidades.

QUE MÁQUINAS SÃO ESSAS?

As máquinas são aquelas que são enviadas aos municípios brasileiros pelo governo federal,como por exemplo: a pá carregadeira, uma caçamba e uma patrol, chamada de motoniveladora. De acordo com a fonte que passou ao Blog do de Sá essas informações, quem acertou todo o trabalho foi o secretário de administração da cidade de Capinzal do Norte, Marcos Carneiro, com o aval do senhor prefeito Roberval Campelo. Inclusive foram acertados valores pelos serviços das máquinas da prefeitura de Capinzal do Norte, mas ainda não posso afirmar a quantia, pois é algo que não posso provar. Mas que as máquinas estão trabalhando estão. Isso é fato e todos podem ver a olhos nus.

O POVO ZANGADO

Quem mora em Capinzal do Norte está a cada dia se revoltando com o desastroso prefeito Roberval Campelo. E não é ara menos, a cada dia a cidade está caindo em um profundo buraco, que está sendo cavado pelo próprio prefeito e seu grupo político. Por lá ninguém quer saber de cuidar da cidade. Há quem diga que o atual prefeito já ate pensa em ser candidato à reeleição. Confira abaixo o vídeo das máquinas trabalhando na construção do posto.

 

4 comentários em: “ENQUANTO AS RUAS PRECISAM DE MELHORIAS,PREFEITURA DE CAPINZAL DO NORTE EMPRESTA MÁQUINAS PARA AJUDAR EMPRESÁRIO CONSTRUIR POSTO DE COMBUSTÍVEIS

  1. Cadê a camara? Isso é motivo de abertura de CPI e afastaento por improbidade administrativa, tanto do Cabeção, como do seu secretário, veja o que diz a Lei:

    LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992.

    Dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no exercício de mandato, cargo, emprego ou função na administração pública direta, indireta ou fundacional e dá outras providências.

    Art 9º, IV – utilizar, em obra ou serviço particular, veículos, máquinas, equipamentos ou material de qualquer natureza, de propriedade ou à disposição de qualquer das entidades mencionadas no art. 1° desta lei, bem como o trabalho de
    servidores públicos, empregados ou terceiros contratados por essas entidades.

    Art 10, XIII permitir que se utilize, em obra ou serviço particular, veículos, máquinas,
    equipamentos ou material de qualquer natureza, de propriedade ou à disposição de qualquer das entidades mencionadas no art. 1° desta lei, bem como o trabalho de servidor público, empregados ou terceiros contratados por essas entidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *