ENQUETE: QUAL DESSES NOMES VOCÊ ACHA QUE O PREFEITO ZITO ROLIM DEVE APOIAR PARA PREFEITO DE CODÓ?

images
Imagem meramente ilustrativa

O blog do de Sá resolveu fazer mais uma enquete relacionada às eleições do ano que vem. Já que o prefeito Zito Rolim ainda não disse quem ele vai apoiar para candidato a prefeito de Codó, resolvemos divulgar aqui alguns nomes que as pessoas comentam na cidade e que possivelmente serão pré-candidatos a prefeito.
Essa enquete vai ficar em nosso Blog até na próxima sexta-feira dia 01 de maio. Votem nos nomes que estão do lado esquerdo de seu computador. Segue os nomes dos possíveis pré-candidatos que podem ser apoiados por Zito.

Francisco Nagib
Pedro Belo
Chiquinho do SAAE
Ricardo Torres
Ricardinho Archer

57 Responses

  1. Não são apenas votos de enquete,é claro e explicito o desejo da população codoense de ver Chiquinho do SAAE, a frente do poder executivo codoense, pois como ninguem, esse faz a diferença por onde passa, tem o carisma e a admiração da população codoense, e o mais importante tem compromisso e cumpre o que promete, não é como certas pessoas que fica enganando o povo.. a biblia diz: “que sua palavra seja sim,sim/não/não; passou disso é do diabo”. e é por conhecer Chiquinho que digo, ele tem honra e sabe o que é gratidão, Zito vai saber reconhecer isso. Vamos com Chiquinho em 2016.Não adianta jogarem pedras, pois com as pedras construiremos a estrada por onde Chiquinho do SAAE passará. EU ACREDITO. com fé em Jeová Deus.

  2. Eu pedi pro papai a prefeitura como presente de aniverssario, mas ele com aquela voz grossa dele me disse que eu tinha que trabalhar pelo menso um pouco pra desdrobar. então desisto prefiro morrer que ter que trabalhar.

  3. gente pensei bem e vi que nao dou conta de cuidar dessa cidade não pq gosto mesmo é de passeia de avião ,,, votem em chiquinho do SAAE sem duvidas a melhor opção

  4. Parem de mimimi não tem jeito, é Chiquinho do SAAE mesmo, Tirem logo os cavalos da chuva pq voces não vão aguentar a tempestade !!! Dali Chiquinho do SAAE

  5. meu povo o zito precisa de acordo politico, e vcs sabem se ele apoiar o chiquinho ele só vai ter os votos dele e pronto….
    acorda !!!!!!!!

  6. Dr. Mendes esse é um bom nome para Prefeito com ou sem o apoio do Prefeito(cassado). É o único desses candidatos que tem ideias próprias e se garante como candidato. voto nele.

  7. Boa tarde gente, pessoal vamos fazer um analize, e levar se em conta, quem tem maquina de dar emprego, e quem nao tem, air vamos ver quem realmente ta na frente!!!

  8. aqui no saae agente almoçou quentinha a ordem é pra gente votar ate as 22:00hs ow escravidão, Leandro por favor não faça mas enquete com nome do Chiquinho não .. todos os computadores ocupado ainda tem vigia olhando a gente

    1. cria vergonha deixa de ta inventando coisa ai !!!, para de apelar eu sei muito bem quem escreveu esse comentario ai. não senhor { R } ?

      1. ria vergonha deixa de ta inventando coisa ai !!!, para de apelar eu sei muito bem quem escreveu esse comentario ai. não é senhor { R } ?

  9. João dos plástico assim vejo potencial pois não última eleições seu João só não foi vice de Zito porque estava com bine porque o convite aconteceu por parte Zito

  10. Francisco Nagib , Ricardo Archer, Ricardo Torres nem desse é do povo , agente tem que votar é em quem é do povo, quem conhece o povo , por isso eu e minha família vamos de CHIQUINHO DO SAAE

  11. A e o meu voto e da minha Família é do Chiquinho do SAAE , pq ele é o unico que ta com o povo todos os dias fazendo o que pode e o que não pode para ajudar a população,

  12. Rapaz que Historia é essa de Zito apoiar Pedro Belo. o Pedro Belo é oposição a Zito ,, que mulecagem é essa ??? que bagunça é essa ??? oposição é oposição e governo é governo !!! é muita falta de vergonha na cara !!!

  13. CARO LEANDRO… EU NAO VERDADE ACHO P… B.. UM BOM NOME AGORA SER APOIADO PELO PREFEITO ZITO, FICA XATO ESSE PREFEITO NAO FAZ NADA É UMA NEGAÇAO… SE ACHA POPULAR MAS NA FAZ NADA… ESSA DE ESTÁ PRESENTE EM VELORIO NAO COLA..TEM DE MOSTRAR TRABALHO… CODO ESTÁ UM DESCASO SAUDE, RUAS ESBURACADA… SEGURAÇAO UM POUCO A DESEJAR… NAO VEJO NADA DE IMPORTANTE. E MAIS O GRUPO DO ZITO É FECHADO P… B.. GANHAR VAI LEVAR ESSE POVINHO DO ZITO TODO, ESSE GRUPO ZITO TEM DE SER ELIMINADO E NOVAS CARAS APARECEREM… GRUPO FECHADO…PODER CONCENTRADO.. FICA A DICA.. P… B.., NAO ENTRE COM O ZITO QUE ESSE CARA ESTÁ QUEIMADO…

  14. Com certeza nesta enquete vai ganha O SAA o motivo pois este blog é da mesma filiação. e o pessoal da prefeitura e os que tem as licitações querem o SAA ATÉ MICHAEL QUER FICAR MAIS UM POUQUINHO. MAS melhor nome é Nagb. nos não aguenta mais o Maklarem.

  15. Caro Blogueiro.
    Todos os analistas políticos de Codó e região nos bastidores sabem que o Prefeito cassado querendo/gostando ou não terá que apoiar o seu querido sobrinho(Prefeito de Fato), pois é hoje quem manda e desmanda na viúva e poderá segurar os seus pepinos, pois este sabe que se não apoiar um parente seu, corre o risco de Ficar Inelegível e com os direitos políticos cassados para o resto da Vida.
    Além do que se um adversário Ganhar a Eleição em 2016 o mesmo poderá Dormir no bancos dos fóruns da Justiça Estadual e Federal respondendo processos de todas as espécies.
    Se tiveres dúvidas, pergeunte ao Prefeito cassado ou ao Prefeito de fato.

  16. Se essa enquete for igual a última que tu fizeste, Chiquim da Banheira amanhã de manhã vai estar com 70% dos votos. Na verdade já se sabe nos bastidores que o Zito vai apoiar seu sobrinho Ricardo Torres, pois sabe que se não apoiar um parente seu, corre o risco de acontecer o que ele fez com seu cumpade Chiquim Oliveira, que o ajudou, apoiou, bancou as campanhas (todas elas) e depois foi traído e transformado em inimigo. A ingratidão é o pior defeito de um homem.

    1. o futuro prefeito de Codó pode espera para ver vai ser C… desses que tem ai nem um serve para ser prefeito de Codó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *