ENTENDA A HISTÓRIA DO ” CACHORRO DO SECRETÁRIO”

Cachorro
Imagem meramente ilustrativa

Carneiro Jr. é Secretário de uma pacata cidade do interior maranhense. Precisamente a cidade está localizada entre Peritoró e Dom Pedro. Carneiro Jr. Sempre foi um cabra de muita sorte, pois desde que foi fundada a cidade, ele mama nas tetas daquela viúva.
Carneiro Jr. passou a ser uma pessoa bastante conhecida e a fama lhe subiu a cabeça. O danado, se achando muito importante, começou a ser assediado por mulheres. O bicho tava solto, traçava todas que lhe dava bola. Só não traçava mais porque as minas diziam que ele usava um perfume japonês de nome inhacapura. Pelo visto o dito cujo não gostava de água.
Na primeira administração, Carneiro Jr. Foi diretor de esporte, na segunda administração mesmo não tendo votado no prefeito, ele conseguiu uma nomeação de Secretario de Ação Social. O cara é tão poderoso que conseguiu desbancar a mulher do prefeito, que na época estava no cargo. Na administração atual, Carneiro Jr. é Secretário de administração. Ele conseguiu manter toda a sua família no poder. Papagaio, os periquitos, os cachorros etc. Por falar em cachorro, o do Secretário também foi muito sortudo. Como falava um ex-prefeito, “não sei se é a mistura de sorte com artista”.
O CACHORRO DO SECRETÁRIO chamava-se Pepito. Pepito era levado, pelo menos, duas vezes ao mês para fazer tosa e tomar banho num PET famoso da Ilha do Amor. Pepito foi acometido de uma doença chamada Neoplasia Malígna, e ficou hospitalizado na Protoclínica, uma clínica caríssima que fica ali pras bandas do bairro Olho D’água. Pepito passou 15 dias internado, mais não aguentou e veio a óbito.
Queriam fazer o Prefeito a ceder o prédio da prefeitura para que fosse realizado o velório do Pepito. Para deixa-lo mais contrariado, o Prefeito daquela cidade foi obrigado a decretar luto oficial de 3 dias. A esposa do secretário entrou em depressão e hoje faz tratamento psicológico em Teresina, isso tudo culpa do CACHORRO DO SECRETÁRIO.

One Response

  1. Se é quem eu estou pensando, a qui na terrinha do CAPIM, o moço construiu uma churrascaria, uma papelaria, comprou AP em São Luis, e é quem manda no Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *