ENTENDA: A POLÍCIA MILITAR DE CODÓ NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA

moto-da-Ramyria-2

moto apreendida

A polícia militar (PM) de Codó tem feito um trabalho de resultado nas ruas do município quando o assunto é combater a criminalidade, o trabalho com os policiais do esquadrão ÁGUIA é realizado de quarta a domingo – de 17 horas a meia noite – e o intuito é fiscalizar, principalmente os malfeitores que querem praticar assaltos e esse horário é justamente o que acontece a maior frequência de assaltos. No meio desse trabalho, a polícia militar de Codó faz também um trabalho de fiscalização no trânsito com as pessoas que andam pilotando motos sem capacete; sem documentação do veículo e sem a CNH.

BLOGUEIRA FAZ GRAVES DENÚNCIAS CONTRA A PM DE CODÓ

A Blogueira Ramyria Santiago teve sua moto apreendida em Codó no último sábado dia (25), às 19: 55 horas, na Avenida Primeiro de Maio. Os motivos que a moto da Blogueira foi apreendida são os mesmos que os de muita gente: o não uso do capacete; falta de placa na moto; falta de habilitação e para completar a irregularidade, a jovem Blogueira andava com um fone de ouvido ao pilotar a moto. Com isso, os policiais que fazem rondas constantes fizeram a apreensão da moto da jovem e a mesma foi encaminhada ao prédio da CIRETRAN de Codó. Por conta disso, a jovem Blogueira fez graves denúncias contra o comando da PM de Codó, alegando que no 17° Batalhão tem policiais que estão recebendo propina para liberar moto e sem citar nomes comprometendo assim o bom trabalho que o atual comandante, Major QOPM  Hudson Carneiro,  vem desempenhando na região.

Com as acusações feitas pela Blogueira, a tropa se sentiu ofendida e surgem rumores que o comandante deverá representar a comunicadora na justiça.

OPINIÃO.

Um Blog é um instrumento de comunicação bom, porém pode ser muito perigoso quando não utilizado com respeito às pessoas e as instituições. Quero reiterar meu puro e sincero respeito e admiração pelo quadro de policiais militares de Codó,  sobretudo afirmar que sabemos do compromisso do atual comandante em combater a criminalidade. Quando necessário for fazer denúncias da PM aqui neste Blog farei, porém baseado em fatos verídicos e com provas nas mãos, para que depois não sejamos penalizados e muito menos desmoralizados perante a opinião da sociedade.

 

 

7 comentários em: “ENTENDA: A POLÍCIA MILITAR DE CODÓ NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *