ENTENDA: A TRUCULÊNCIA DOS DESPREPARADOS DA PRF

O blog do Domingos Costa já tinha publicado que houve truculência de policiais despreparados da PRF na desnecessária prisão do prefeito de Pedro do Rosário José Irlan Sousa Serra, na madrugada da última sexta-feira (9), que acabou resultando na prisão do gestor.
Trecho de um vídeo publicado nesta terça-feira(13) mostra exatamente o teor do que já foi relatado: a fragilidade da força policial quando usada sem a devida ponderação.
As imagens, sem muita resolução, mostram o momento da prisão do prefeito e das pessoas que o acompanhavam. As cenas deixam claro que seis agentes da Polícia Rodoviária Federal agiram de forma grosseira, agressiva e assemelhando-se a criminosos.
No vídeo percebe-se perfeitamente quando os agentes gritam: “Deita no chão porra! Cadê a saliência agora, cadê a saliência agora?!?”
O prefeito foi algemado e depois agredido, ainda foi jogado dentro da viatura e teve ferimentos no rosto, o braço direito foi deslocado. Ele e os demais passageiros do carro realizaram os procedimentos e vão ingressar com uma ação na Justiça contra os envolvidos.

Fonte: Domingo Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *