ENTENDA: ABRA O OLHO DEPUTADO CAMILO, VOSSA EXCELÊNCIA PODE ESTÁ SENDO ENGANADO EM POÇÃO DE PEDRAS

image121

Prefeito de Poção de Pedras Augusto Inácio

O prefeito de Poção de Pedras, Augusto Inácio Pinheiro Júnior, o Júnior Cascaria (PRB), não é radical, mas é um político metido a esperto, a exemplo do jogo torpe de infidelidade e incoerência ideológica de quem será seu único representante na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Cascarias que, diga-se de passagem, apoia três candidatos da base do governador Roseana Sarney para deputado estadual: Ana Mendonça, do PRB, Raimundo Louro e Camilo Figueiredo, ambos do PR.

A esposa do prefeito Eunelio Mendonça, Ana Mendonça foi vítima da infidelidade do gestor. Raimundo Louro também foi deixado de escanteio, embora tenha destinado emenda para o município. Por ultimo, Júnior Cascarias teria enquadrado o vice-prefeito e vereadores para votar em Camilo Figueiredo.

De fato, a postura do prefeito de Poção de Pedras é classificada como prostituição política e, cada dia que passa, torna-se complicado entender essa essência desse político maranhense.

Fonte Blog do Neto Ferreira

2 comentários em: “ENTENDA: ABRA O OLHO DEPUTADO CAMILO, VOSSA EXCELÊNCIA PODE ESTÁ SENDO ENGANADO EM POÇÃO DE PEDRAS

  1. José Murilo Duailibe Salem disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de agosto de 2014 às 19:10
    SACROSSANTO E OUTROS SANTOS DA INTERNET, NO GOOGLE, DIGITANDO MARANHÃO LIMPO, ABRIRÁ UMA PÁGINA É ONDE SERÁ ENCONTRADO AS MATÉRIAS QUE OBRIGOU O PREFEITO A APOIAR O GLALBERT CUTRIM. SE AS LETRAS ESTIVEREM PEQUENAS, BASTA CLICAR EM CIMA E AUMENTARÁ.

  2. José Murilo Duailibe Salem disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de agosto de 2014 às 15:07
    ROLIMzito NÃO DÁ LAPADA EM NINGUÉM. NAS DUAS ELEIÇÕES, 2008 E 2012 TUDO FOI NA BASE DA “”COMPRA DE VOTOS””, DECLARADO PELO PRÓPRIO. DOMINGO, DIA 31, CONFORME INFORMAÇÕES RECEBIDAS, VAI SAIR NO FANTÁSTICO A REPORTAGEM SOBRE A COMPRA DE VOTOS. QUANTO AO APOIO DO ROLIMzito AO GLALBERT CUTRIM, NÃO PRECISAMOS QUEIMAR NEURÔNIOS PARA DECIFRAR O “”PORQUE””. TODOS TEMOS PLENO CONHECIMENTO DOS ACERTOS CONCERNENTES AO TRE E AO TCE. A TREMEDEIRA É GRANDE, AINDA NÃO ACABOU, FALTAM OUTROS PROCESSOS, DENTRE ELES EXISTE O PRINCIPAL, O “”JULGAMENTO SOBRE A COMPRA DE VOTOS””. NESSE ITEM, NÃO TERÁ APOIO DO TRE/TCE CAPAZ DE CONSEGUIR UM FAVORECIMENTO. AGORA, PRECISAMOS BUSCAR A PRESERVAÇÃO DO INTERESSE DA POPULAÇÃO E NÃO OS INTERESSES, MUITO PARTICULAR, DE ALGUNS APOIADORES À CANDIDATOS DE OUTROS MUNICÍPIOS. VAMOS NEGAR VOTOS AOS “”PARAQUEDISTAS””. NO CASO O CLALBERT CUTRIM, AINDA LESA O COFRE DO MUNICÍPIO. É VISÍVEL, O ROLIMzito ESTÁ GASTANDO DO MEU, DO TEU E DO NOSSO, COM COMBUSTÍVEIS, PAGANDO PESSOAS PARA FICAR BALANÇANDO BANDEIRA NOS LOGRADOUROS DA CIDADE, OBRIGANDO OS COMISSIONADOS E CONTRATADOS A ADESIVAR OS SEUS CARROS, MUITOS ATÉ ALUGADOS PARA A PREFEITURA. E O MPE EM CODÓ, FAZ O QUE.??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *