ENTENDA: ADVOGADO DA “PREFEITA OSTENTAÇÃO” QUER COLOCAR CHIFRE EM CABEÇA DE JUMENTO

carlos-sergio
Advogado Carlos Sergio

O advogado Carlos Sérgio de Carvalho Barros que assumiu a defesa da prefeita foragida de Bom Jardim, Lidiane Rocha (PRB), usou os argumentos mais estapafúrdio possível para justificar o sumiço da sua cliente.
Alega que a “prefeita ostentação” fugiu em uma situação de desespero, após tomar conhecimento da decretação de sua prisão pela Justiça Federal, no dia 6 de agosto, após pedido da Polícia Federal, que investiga denúncias de corrupção na cidade no bojo da Operação Éden.
“A fuga dela não foi uma coisa premeditada. Ela não fugiu premeditadamente. Ela fugiu numa situação de desespero. Uma pessoa que se vê uma situação dessa, ainda mais uma pessoa tão jovem, acaba se escondendo, até que as coisas possam ficar mais claras para ela(…)”, defendeu Carlos Sérgio.
Para completar a busca por chifre pra cabeça de jumento, o advogado disse, que apesar de não estar em Pedrinhas, Lidiane Rocha deve estar se sentindo presa. Alegou ainda que deve protocolar nesta terça-feira (25), um pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Alguém precisa informar ao desavisado advogado, que presos mesmo estão os moradores de Bom Jardim, carentes de execução de políticas públicas e cansados de tanta roubalheira praticada com uma quadrilha de dilapidadores de recursos públicos liderada pela sua cliente, que não demora para ser presa.
Para completar as pérolas de Carlos Sergio de Carvalho Barros, na defesa da prefeita procurada, ele disse que no seu entendimento a medida de prisão não é necessária, e por fim, ainda teve a audácia de afirmar: “Ela não está em nenhuma situação boa. Ela não está presa em Pedrinhas, mas onde ela estiver, ele deve estar se sentindo presa”, debochou.

Fonte: Domingos Costa

One Response

  1. preso ta as crianças da cidade quer esta sr ladrona da merenda escolar dessas crianças teve aportunidade de ser gestoura deste municípion que não por mérito mais chegou num cargo público ou ela pensou que tava administrando a venda de leite sua prefeita inguinorante burra safada cadeia nela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *