ENTENDA: COMUNICAÇÃO NÃO SERÁ MAIS PROBLEMA PARA PAULO MARINHO

bc5dafdb77c189cd4113a89c5116c8a0_400_267
Comunicação Caxiense

Na ultima terça feira foi o lançamento da mais nova emissora do sistema Veneza de Comunicação do grupo Marinho. A TV Difusora afiliada do SBT que antes estava nas mãos do grupo Coutinho, agora pertence ao seu maior algoz Paulo Marinho. A troca aconteceu por que Humberto Coutinho aliado de muitas épocas da família Lobão foi pego de supressa com a troca do candidato governista, que antes era Luís Fernando por Edinho Lobão. Como Humberto Coutinho já havia firmado a parceria com Flávio Dino como seu candidato a governo, ficou impossível ele continuar com a emissora.

E PODE?

Paulo Marinho agora detém todas as emissoras de grande porte em suas mãos, veja só: TV Band, Rede Record, SBT e de quebra a Globo através do sistema mirante do grupo da qual pertence.

O COQUETEL

Várias pessoas compareceram ao evento, dentre elas empresários e políticos. A animação ficou por conta de bois , quadrilhas e a Banda desejo de Menina.

Fonte Marcos Monteiro

4 Responses

  1. A TV MIRANTE COCAIS/CODÓ/GLOBO em Caxias Não TEM Nada Haver com o Paulo Marinho, e SIM com o Paulo Guimarães do GRUPO MEIO NORTE de Teresina -PI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *