ENTENDA: EM UMA ELEIÇÃO MAS DE OLHO EM OUTRA

download

Ricardinho Archer

A eleição de 2014 vai ter um sabor especial na nossa  querida cidade de Codó. Dois candidatos disputam duas eleições ao mesmo tempo. Como assim? Calma! Acontece que dois candidatos a deputados federais de Codó estão fazendo uma disputa que provavelmente irá apontar o futuro prefeito de Codó.

ELEIÇÕES 2014

Ricardinho Archer (PSL) e Pedro Belo (PCdoB) irão medir forças nestas eleições de 2014. Ambos são candidatos a deputados federais. Ricardinho é o atual representante do grupo Sarney e Pedro Belo, Candidato de Flávio Dino e Humberto Coutinho. Ambos irão à caça aos votos o mais votado nestas eleições pode ser um eventual prefeito, pois facilmente cairá nas graças dos eleitores, visto que fora os dois candidatos dificilmente apontará outro nome com potencial nessa disputa.

16678_769563446420416_7104548058416593693_n

Pedro Belo

“SE ACONTECER”

Vamos imaginar que o Governo do Estado seja ganho por Flávio Dino, todas as torneiras do palácio irão ser abertas para ajudar Pedro Belo o que tornará inviável a eleição de seu oponente neste caso Ricardinho. Se por outro lado o vencedor for Edinho Lobão o grupo Archer terá que ter uma boa lábia para convencer Francisco Nagib a desistir da disputa. Isso porque Francisco Carlos de Oliveira é o maior cabo eleitoral e aliado político da família Lobão, portanto naturalmente o bola da vez. Ou seja, como pertencem ao mesmo grupo dominante dividiriam os votos e isso não seria bom prá nenhum dos dois. Agora é só esperar, e ver no que vai dar.

Por Marcos Monteiro

 

 


Um comentário em: “ENTENDA: EM UMA ELEIÇÃO MAS DE OLHO EM OUTRA

  1. Leandro,esse ” menino” do ricardo não amarra nem a chuteira SÓ. Precisa 1º. Morar na cidade de Codó e não SÓ PASSEAR,como faz o pai dele; 2º.Quem é ele mesmo para representar a 6ª MAIOR CIDADE DO MARANHÃO ?? A Cidade de Codó e seu povo MERECE muito mais que um filho carioca(sim,CARIOCA! eLE NASCEU NO rIO DE jANEIRO,É SÓ VER OS REGISTRO DELE) visitante DE FINAL DE mês. 3º. Codó merece ter um dos seus FILHOS como deputado federal e estadual. Chega de VOTAR em pessoas que SÓ COMPRAM OS VOTOS dos ” lideres e não voltam mais,pois JÁ PAGARAM pelo serviço. 4º. Aqui em Codó,parece que SE TEM VERGONHA de votar nos seus próprios filhos. Aqui tem bons candidatos a federal e estadual. Veja de que LADO ELES ESTÃO: Se do lado dos sarneys ou do lado do povo. Se você quer continuar com o Maranhão atrasado,vote no candidato dos SARNEY-LOBAO 15,se você QUER MUDANÇA, vote contra eles. Você é RESPONSAVEL pelo LUGAR QUE VOCÊ MORA. Então,está na sua mão a decisão: Um Maranhão como está ou Um Maranhão melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *