ENTENDA: GÁS PODE FALTAR NA CAMPANHA DE ANA MENDONÇA EM SANTO ANTONIO DOS LOPES

10593039_771461942897233_3259242331595470288_n

Ana do Gás

Os burburinhos são fortes dando conta que a primeira dama do Município de Santo Antônio dos Lopes, Ana Mendonça(PRB), tem a campanha eleitoral como candidata a deputada estadual aquecida com os polpudos impostos resultantes do gás natural da Cidade administrada pelo marido, prefeito Eunélio Mendonça(PSD).

Por coincidência do destino, a Controladoria-Geral da União (CGU) está desde o dia 4 de agosto fiscalizando a aplicação de recursos federais em Santo Antônio dos Lopes. Auditores do órgão estão passando o “pente fino” em todos os programas financiados com recursos públicos federais no Município.

O chefe da Controladoria-Regional da União no Estado do Maranhão, Paulo Roberto de Araújo Ramos, direcionou oficio comunicando o Prefeito, Eunélio Mendonça (PSD), no documento, Paulo Roberto informando os nomes dos servidores da CGU que realizarão os trabalhos e deixa claros os procedimentos adotados pelo órgão nas ações de controle dos recursos públicos.

O levantamento que pode apontar ou não irregularidades com os recursos públicos ocorreram entre os dias 04 a 08 deste mês e são sujeito a prorrogação. Nos próximas dias o resultado do trabalho da CGU virá a público, portanto, não se assustem se faltar gás na reta final da campanha da dona Ana…

 

k

Documento

Fonte: http://www.domingoscosta.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *